Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu quero um afilhado... ops:

Já pensou se eu tivesse um afilhadinho ou afilhadinha nessa páscoa? ia encher de chocolates... hehehehehe :}}}

[size=24px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!

Walfredo
    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
    Wal .... vc já é praticamente casado né ?

Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe

Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:

Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe

Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe

Bois, ela é minha visinha de porta, a porta do meu apartamento é de frente com a dela, isto é ótimo mas tem horas que é ruim pra caramba, quando chego cançado... de cabeça quente... quero logo tomar um banho mas ela quer uma atençãozinha... ai nao tem jeito adeus banho, tem que aguardar pra ouvir tudo oque ela tem pra dizer, depois dizer que eu amo ela o problema e que depois que eu digo que amo ela manda eu tomar banho e voltar hahahahaha ai nao termino de fazer minhas coisas....

3. Citação Postado originalmente por Walfredo
    [
    [size=20px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

ahahahahahahahah

Viu Sukkubus ... to vendo que vais ganhar vários afilhados ... ahahaha
    Esse pelo menos já é grandinhu .. naum dá trabalho .... ( bem ...se bobear deve dar sim ahahaha )

Será que aparece mais candidatos ? :wink:

4. Citação Postado originalmente por Bios
    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
    Wal .... vc já é praticamente casado né ?

Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe

Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:

Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe

Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe
    #AGREED

Walfredo
    Citação Postado originalmente por Bios
    [
    [size=20px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

ahahahahahahahah

Viu Sukkubus ... to vendo que vais ganhar vários afilhados ... ahahaha
    Esse pelo menos já é grandinhu .. naum dá trabalho .... ( bem ...se bobear deve dar sim ahahaha )

Será que aparece mais candidatos ? :wink:

Tô esperando meu chocolate... Bios!

Tópicos Similares

1. Proxi Pai e Filho
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2007, 07:41
  2. Saber quantos processos filho estão rodando
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 23:40
  3. cache pai, filho e regras de bloqueio