Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Spelk
    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    Bom... correção :

- A Bios vai vender os chocolates !! ehehe

To vendo que uma cliente em potencial é a Sukkubus !!! Afinal ela tem vários afilhados ... vai comprar de montão
    ahahahahah

Olha gente ... vale a pena .. é baratinhu .... caseiro ... ( naum sou eu que faço .,.. eu so cuido dos lucros ... quem vai se aventurar é o Demiurgo ahahaha )

2. Citação Postado originalmente por Walfredo
    alguem aí tem uma duvida facil pra eu responder? tipo... uma receita de brigadeiro? o que é bom pra comer com chocolate? pra que serve o chocolate? porque o chocolate dá tanto prazer? O que o chocolate tem de bom...
    eheheh
    Pode ajudar sim !!!!

Ensina eu e o demiurgo a fazer bombons de chocolate !!!

É mais produtos para nossa pequena empresa de chocolates caseiros Raumm !!!!

3. Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Spelk
    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    Bom... correção :

- A Bios vai vender os chocolates !! ehehe

To vendo que uma cliente em potencial é a Sukkubus !!! Afinal ela tem vários afilhados ... vai comprar de montão
    ahahahahah

Olha gente ... vale a pena .. é baratinhu .... caseiro ... ( naum sou eu que faço .,.. eu so cuido dos lucros ... quem vai se aventurar é o Demiurgo ahahaha )
    Pode fazer, comadre, vou comprar um montão...
    Mas por enquanto o único que se candidatou foi o Walfredo... vou ter que comprar só pra ele pelo visto... hehehehehe :}

Tô vendo que no encontro do Girls vai ter muuuuito chocolate... :}

Spelk
    Ops!!! É distribuição de chocolates NÃO gratuitos... ops:
    Foi mal Bios/demiurgo.

Agora qto a ajuda... Qdo vcs vierem para Rib, dou um cursinho rápido de como fazer ovos de páscoa, bombons, trufras, bombons trufados (vários sabores), ovos trufados, etc...

Para assuntos Off-Informáticas, é só me contactarem...

he he he... :wink:

Sukkubus, quer ser minha MADRINHA tb???

Walfredo
    Citação Postado originalmente por Spelk
    Ops!!! É distribuição de chocolates NÃO gratuitos... ops:
    Foi mal Bios/demiurgo.

Agora qto a ajuda... Qdo vcs vierem para Rib, dou um cursinho rápido de como fazer ovos de páscoa, bombons, trufras, bombons trufados (vários sabores), ovos trufados, etc...

Para assuntos Off-Informáticas, é só me contactarem...

he he he... :wink:

Sukkubus, quer ser minha MADRINHA tb???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk temos um garoto prendado! hahahahah

Quem diria??? as meninas dominando a informatica e os cuecas dominando as cozinhas... os papéis se inverteram

Tópicos Similares

1. Proxi Pai e Filho
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2007, 07:41
  2. Saber quantos processos filho estão rodando
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 23:40
  3. cache pai, filho e regras de bloqueio
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1