Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Filhos

    Hei! eu perguntei aqui se você queria ser e você nem respondeu nada! :P

    Será possível que tenho que comprar outro ovinho do Shrek? :roll:

    Hehehe

    Que linda essa criança :}}}}

  2. #62

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Hei! eu perguntei aqui se você queria ser e você nem respondeu nada! :P

    Será possível que tenho que comprar outro ovinho do Shrek? :roll:

    Hehehe

    Que linda essa criança :}}}}
    Ai que fofo .... ovinho do Shrek !!!

    Ontem tava comprando o ovo do Demi e vi um do Homem aranha ... ehehehe quase que levei eheheheh Alias ... ainda to pensando nele
    ehehehe

  3. #63
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Hei! eu perguntei aqui se você queria ser e você nem respondeu nada! :P

    Será possível que tenho que comprar outro ovinho do Shrek? :roll:

    Hehehe

    Que linda essa criança :}}}}

    Deixa eu pensar se aceito... hehehehehe [size=24px]ACEITO![/size]

    eu nem vou ganhar ovo de pascoa, nem eu comprando... pq to sem R$

  4. #64

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Deixa eu pensar se aceito... hehehehehe [size=24px]ACEITO![/size]

    eu nem vou ganhar ovo de pascoa, nem eu comprando... pq to sem R$
    Puxa, afilhado, você mora muito longe
    Num dá nem tempo de eu mandar chocolate e chegar...

  5. #65
    LenTu
    Visitante

    Padrão Filhos

    hauhauahua... mto irado o walfredo e o filho... ou serah o filho e o walfredo !?!?!... ahauhauahuahu...

    show di bola.. eu sou absolutamente apaixonado por criança principalmente babies.... soh falta encontrar a mamãe... ahuahuahau.. jah tenho alguem em mente... .soh falta saber c ela topa... :lol:

  6. #66
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por LenTu
    hauhauahua... mto irado o walfredo e o filho... ou serah o filho e o walfredo !?!?!... ahauhauahuahu...

    show di bola.. eu sou absolutamente apaixonado por criança principalmente babies.... soh falta encontrar a mamãe... ahuahuahau.. jah tenho alguem em mente... .soh falta saber c ela topa... :lol:

    hahahahahahahaha esta foi a melhor de todas mas eu queria ressaltar que este garotinho não é meu filho é meu primo e o pai dele faleu a dois meses esta criança tem apenas 6 meses e é uma "Maria vai com as outras" ele vai com qualquer pessoa e não chora eu sou o 2 de um total de 5 filhos ou seja, ajudei a criar 3 mais meus sobrinhos Vitor e Vitória e de todos o Luiz Arthur é o único que eu vi assim!

    Ainda bem que ele é assim porque só nós sabemos o que a mãe dele tá passando...

  7. #67
    LenTu
    Visitante

    Padrão Filhos

    po cara.... to ligado como eh... eh mto imbaçado msm... um tio meu faleceu... qdo eu tinha uns 4 anos... e era ele qm tomava conta di mim.... minha mae e meu pai trampavam... e ele fikava cuidando do LenTinhu aki..... mas ele se foi.... e pros meus pais.... cuidarem di mim ?!?!... dificil.... mas deu pra guentar... principalmente pq eu sou moh kétinho.... ahuahauhauhaua

    soh fui piorar depois dos 11 anos.... daih virei uma peste... e acho q continuo ateh hj... ops:

  8. #68

    Padrão Filhos

    Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

    Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

    Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

    E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls

  9. #69

    Padrão Filhos

    eu ajudei a escolher o cartaaaaaaaaaaaaaaaaum!! hehehee

    :P

  10. #70

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

    Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

    Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

    E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls
    Aff ... ops: ops: ops: ops: ops:

    Eu disse que ia mandar .... afinal sou uma madrinha que tb gosta de dar presentes ... ehehehehe

    Fico feliz que tenha gostado miga :-)

    O próximo será fabricação propria dos chocolates Raumm
    ehehehehhe

  11. #71

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu ajudei a escolher o cartaaaaaaaaaaaaaaaaum!! hehehee

    :P
    Desconfiava de sua participação hehehehehehe
    obrigada!!!!

  12. #72
    LenTu
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

    Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

    Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

    E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls
    inveeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaa !!!

    :lol: :lol: :lol:

    tb keremos..(mim e SDM) afinal somos serios candidatos ao titulos di fofos !!!

    :wink:

  13. #73

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

    Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

    Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

    E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls
    inveeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaa !!!

    :lol: :lol: :lol:

    tb keremos..(mim e SDM) afinal somos serios candidatos ao titulos di fofos !!!

    :wink:
    eh meu nenem tb vai ganhar.....rs

  14. #74
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    esta carinha e por tudo do meu dia!