Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ok, eu mesmo respondo:
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...gacao/tela.asp
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    E por acaso, mesmo com toda essa tecnologia e preço, é homologado pela Anatel?

2.    Publicidade

3. Como é em 2,4GHz, pra cidade com mais de 500 mil habitantes só licenciando cada estação, inclusive a CPE (o bixo transmite em torno de 700 mW!)

4. Isto deve ser parecido com o giro da vesper?
    Internet banda larga, por modem sem fio

William Foga.
    Caros amigos meu nome é William Foga e sou diretor Comercial da American Explorer, estou escrevendo ao Sr. Edigar para demonstrar minha posição.
    A quem interessar, American Explorer é sim Distribuidora desta solução acima descrita como Navini no qual Navini é o fabricante e a solução é chamada de Ripwave.

Ao Edigar, depois eu falo com seu chefe. Por enquanto faça um favor não faça comentarios American Explorer.

Obrigado a todos,
    William Foga.
    Dir Comercial - American Explorer.
    www.americanexplorer.com.br

Wireless_Brasil
    Oi Willian,

Não falei por mal, falei somente sobre informações que eu tenho pela própria Alcateia.

Pelo que vi no site www.navini.com a única empresa autorizada a distribuir esta solução na América Latina eh a All Plus confere ai no link abaixo.

http://www.navini.com/pages/partners/VAR/VARs.htm

Porém quem comprar deles pode revender a quem quiser!
    Voce pode estar confundindo o que é ser Distribuidor e o que é ser Revendedor.

O que eu conheço de politica de Distribuição funciona da Seguinte forma:
    Fabricante->Distribuidor->Revendedores->Cliente Final.

E o Distribuidor de Navini para a América Latina é a All Plus (Alcateia de Miami), as demais empresas que vendem são revendedores.

P.S. Em relação a falar com meu chefe vai ficar complicado pois eu não tenho. Sou sócio da empresa, voce conhece os outros dois.

Um Abraço.

Edgar

7.    Publicidade