+ Responder ao Tópico



  1. #1
    _bugs
    Visitante

    Padrão Instalação / Dual Boot/ Placas NVIDIA

    Prezados Amigos:
    Em minha máquina (athlon XP 2000 com 512 de ram, hde de 20gb) efetuei a instalação do Debian 3.0r1 ocupando 5.0gb e uma swap de 100mb. apos a instalação, efetuei a instalação do cl10 (apenas primeiro cd) e ao reiniciar a máquina, o LILO chama apenas o CL e não exibe o Debian. Como proceder para recuperar minha instalação debian?

    Segundo Ponto: Minha placa mãe e uma Asus a7n266vm com tudo onboard chipset nvidia. Video som e rede. Qual o procedimento para que o debian levante minha placa de rede uma vez que ele nem solicitou a configuração da mesma. algum arquivo a ser adquirirdo no site da Asus?? no aguardo

    Abcos!!!

  2. #2

    Padrão Instalação / Dual Boot/ Placas NVIDIA

    Cara para essas placas da nvidia o site eh o da nvidia e pegar os drivers da nforce, so que para linux, e uma coisa vc instalou o cla10 com Lilo??pelo que eu sei eh grub, então confirme ae se eh lilo ou grub.

    falows

  3. #3
    _bugs
    Visitante

    Padrão Resposta

    A instalacação do CL10 foi com o LILO sim. não optei pelo grub pq a principio nunca usei e no momento não tenho vontade de usar. Quem sabe em um futuro mais proximo. Acredito que basta reconfigurar o arquivo de gerenciamento do LILO em /boot/lilo ou algo desse tipo. (informações q me passaram). Com relação à minha placa, fuio recomendado utilizar uma versão mias nova do debian ou na pior das hipoteses, recompilar o kernel do debian!!!! se tiver mais alguma informação, favor postar.

    Desde já agradeço,

    Abços!!!