+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bouncer
    Visitante

    Padrão repetidora omni 8dbi

    seguinte tenho que fazer um belo de um projeto bomba..
    mais esse lugar que vou ligar os ponto tem muitas arvores muitas..e tenho que chegar ate o ponto Y
    e esse lugar e muito grande um campo, eu estou pensado em usar antenas
    omni 8dbi como mais varias repetidora....e do que na parte que nao vai ser cliente eu nao vou usar antenas extenar ,mais sim que os radios vem com padrao dentro de uma caixa hermetrica??? alguma tem alguma ideia...pois nao posso usar levantar torres custa caro de mais...

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão repetidora omni 8dbi

    Procure ser mais claro na sua pergunta para eu ver se posso ajudar.

  3. #3
    bouncer
    Visitante

    Padrão repetidora omni 8dbi

    quero saber se eu usar eu varias repetidora omni 8dbi se o sinal vai cair...e os radios dos clientes vai ser dentro de uma caixa hermetrica com antenas padroes que vem ...

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão repetidora omni 8dbi

    Eu particularmente naum gosto de usar antenas OMNI pois da mesma forma q ela manda sinal para 360 graus ela pega interferencia de todos os lados tbem, principalmente quando vc utiliza muitas antenas omni na mesma cidade.

    Em relacao aos clientes voce naum pode usar a antena que vem com o radio pois a mesma eh mto fraca e naum vai conseguir pegar sinal, voce vai precisar de uma antena mais potente.

  5. #5
    bouncer
    Visitante

    Padrão ea

    sabe ness esquma que vou usar e muna fazenda por isso..

  6. #6
    bouncer
    Visitante

    Padrão ebta

    vc sabe algum modelo de antena pequena..em lavai ter muitas arvores

  7. #7

    Padrão Re: ebta

    Citação Postado originalmente por bouncer
    vc sabe algum modelo de antena pequena..em lavai ter muitas arvores
    Cara sem visada não tem como, falo isso por experiencia que tive aqui.

    Tentei fechar um link de 500 metros entre uma zirok 24db e uma omni de 15 hyper link com arvores entre eles e nao ficou legal, quanto ao seu projeto use antenas setorias que esta com precos atraentes e são melhores e dao menos problemas. na visiontec vc acha por R$250 mais em conta que uma omni de 8dbi hiperlink que deve esta por R$300

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão repetidora omni 8dbi

    As setorias estao com precos atraentes mesmo mas minha antena Hyperlink de 8 dBi esta R$ 180,00