+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lconi
    Visitante

    Padrão instalação bind-urgente

    Ola pessoal estou desesperado !!!! preciso fazer funcionar o postfix na minha rede interna, mas pelo que pesquisei o que o pessoal do forum me ajudou preciso instalar o pacote bind pra funcionar tambem o DNS.
    Estou usando o Conectiva 9 em modo texto (são 3 cds) alguma alma caridosa poderia me dizer se nesta versão tem este pacote pra instalar,se sim me diz como.
    Ou me diz como configurar o linux pra acessar a internet pela rede (pois tenho instalado ADSL com proxy Ruwindows), pra instalar este pacote pelo apt-get.
    Estou quase desistinto, por favor alguem me ajude.
    Muito obrigado

  2. #2
    lconi
    Visitante

    Padrão instalação bind-urgente

    Pessoal quando falei que estava desesperado não era brincadeira, me ajudem ai pessoal.
    Obrigado

  3. #3
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão instalação bind-urgente

    Pelo visto vc nunca teve alguma experiência com linux....
    Se vc está desesperado e nem sabe se tem os pacotes no cd, cara existem várias formas de se conseguir os pacotes!
    Se agora vc está desesperado é pq pegou algum trabalho que nã sabe fazer.

    ....tem gente que vai ficar bravo comigo, mas coisas assim acabam com a profissão.........

  4. #4

    Padrão instalação bind-urgente

    concordo com vc superdiaulas...

    esse tipo d coisa, acaba com a profissao, e nao eh soh pra linux nao, isso acaba quando acontece com qq SO ou profissao...

    iconi...
    antes d mais nda.... procure ler um pouco mais sobre o q vc estah se predispondo a fazer, isso vai ajudar vc a saber melhor, onde vc pode chegar e com vc pode chegar lah

    aque tem bastante documentacao sobre dns
    https://under-linux.org/artigos62.html

    e se durante sua leitura, vc tiver duvidas, postae, q o povo vai t ajudar melhor

    []'s

  5. #5

    Padrão instalação bind-urgente

    hehehe e jah q vc usa conectiva isso vai te ajudar mto, nao soh em bind


    http://www.conectiva.com.br/cpub/pt/...erespostas.php

  6. #6
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão instalação bind-urgente

    procure o ler Bind 9 ARM
    está no site da isc, é o manual de referencia administrativa oficial...
    me ajuda muito!

  7. #7
    Visitante

    Padrão instalação bind-urgente

    Obrigado pessoal, vou dar uma olhada no que vcs me enviaram.