Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

:toim: [quote="bombad"]Gente... eu usei outro método o mais correto e simples... PEguei o MAc do Bagunceiro... anotei Fui no meu AP e Bloqueei o mac dele no AP aí ele n tem mais acesso ao AP e n tem mais acesso a Rede wireless cujo todos passam pelo AP, detalhe, feito o bloqueio no AP deve-se reiniciar o AP para q as auterações façam efeito!!!

abração t+

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por bombad
    Iptraf??? poxa iptraf vai servir pra q? uso o iptraf só para ver o consumo de Rede e de Link... para descobrir o cliente eu preciso de algum programa q pegue a Bios do cara, nome do pq etc... isso é fácil quando o cara n está usando o windows XP com aquele Firewall chato do norton q n deixa ver, e esse cara tá usando o firewall se n eu ja sabia quem era!!!

Se alguém souber como burlar o firewall do Norton me fala kkk só preciso de uma comunicação com a pessoa direta, resumindo se eu pingar a pessoa ja sei a bios...
    Depois de ler e reler esse post, acho que ele quis dizer NetBios ao invés de bios. É isso?

4. Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Citação Postado originalmente por bombad
    Iptraf??? poxa iptraf vai servir pra q? uso o iptraf só para ver o consumo de Rede e de Link... para descobrir o cliente eu preciso de algum programa q pegue a Bios do cara, nome do pq etc... isso é fácil quando o cara n está usando o windows XP com aquele Firewall chato do norton q n deixa ver, e esse cara tá usando o firewall se n eu ja sabia quem era!!!

Se alguém souber como burlar o firewall do Norton me fala kkk só preciso de uma comunicação com a pessoa direta, resumindo se eu pingar a pessoa ja sei a bios...
    Depois de ler e reler esse post, acho que ele quis dizer NetBios ao invés de bios. É isso?
    sinceramente.... nao faco ideia

5. [quote="Anonymous"]:toim:
    Citação Postado originalmente por bombad
    Gente... eu usei outro método o mais correto e simples... PEguei o MAc do Bagunceiro... anotei Fui no meu AP e Bloqueei o mac dele no AP aí ele n tem mais acesso ao AP e n tem mais acesso a Rede wireless cujo todos passam pelo AP, detalhe, feito o bloqueio no AP deve-se reiniciar o AP para q as auterações façam efeito!!!

abração t+
    Cara isso resolver seu problema temporariamente. vc deveria rever suas politcas de seguranca pois esse procedimento nao impede que este invasor e outros volte a te dar dor de cabeca, pois e extramamente simples trocar o mac da interface.

Netbios mesmo é q aqui na cidade a gente constuma resumir isso mesmo!!!!
    só q n da pra ver a "bios" do cara se ele usar algum tipo de firewall q n deixe ter uma comunicação direta!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista