Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

wederluz1970
    Citação Postado originalmente por xevandro
    Amigo,

A melhor opção é vc usar o AP2000 com um splitter de 1/4 de onda em cada cartao, e usar paineis setorias de 90º em plano horizontal.
    Quanto os canais vai depender do que esta rolando de RF ai na sua localidade, os melhores canais a serem usados são o 1,6 e 11, no seu caso de quatro antenas vc usara 2 canais, se quiser mais informações entre em contato comigo.

MSN: internet@ibinet.com.br

Abraços Evandro
    ...........................................................................................................estou montando 04-sl 2611 cb3 configuração com visadas excelente
    cidade torre de 20 mts(1 senao)...15KM....repetidora torre de 20 mts(2 senao )...8KM...fazenda torre de 20 mts(1 senao)
    no teste com dados de 1.88 Mbps (235 MBps)
    gostaria de saber si e o limite deles
    agradeço muito....
    wederluz@hotmail.com

2.    Publicidade

wederluz1970
    Citação Postado originalmente por wederluz1970
    Citação Postado originalmente por xevandro
    Amigo,

A melhor opção é vc usar o AP2000 com um splitter de 1/4 de onda em cada cartao, e usar paineis setorias de 90º em plano horizontal.
    Quanto os canais vai depender do que esta rolando de RF ai na sua localidade, os melhores canais a serem usados são o 1,6 e 11, no seu caso de quatro antenas vc usara 2 canais, se quiser mais informações entre em contato comigo.

MSN: internet@ibinet.com.br

Abraços Evandro
    ...........................................................................................................estou montando 04-sl 2611 cb3 configuração com visadas excelente
    cidade torre de 20 mts(1 senao)...15KM....repetidora torre de 20 mts(2 senao )...8KM...fazenda torre de 20 mts(1 senao)
    no teste com dados de 1.88 Mbps (235 MBps)
    gostaria de saber si e o limite deles
    agradeço muito....
    wederluz@hotmail.com
    ...............................................................................................
    OBS:02 antenas 31 dbi zirok+02antenas 24 dbi

visitante
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    O AP-2000 eh uma excelente opcao mas seria melhor usando 4 cartoes 1 para cada antena, assim cada antena fica com 11 Mbps.

Se voce colocar um divisor de 1/4 voce vai dividir 11 Mbps em 4.
    O que voce esta querendo fazer eh legal, o Senao tem uma potencia boa e com 4 radios voce consegue um desempenho legal.

Utilize canais distantes mas nao use o canal 14 pois no brasil eh permitido apenas ateh o 11

voce poderia usar 1-4-7-11 por exemplo, mas voce precisa levar em conta se mais alguem ai na sua cidade usa Wireless e quais canais eles usam, para depois voce poder montar um plano de canais.

Espero ter ajudado.

Oi Wireless_Brasil,

Muito obrigado pela sua ajuda.

puta meu esse edgar só fala bosta devia estudar umpouco mais de wireless desde qndo divisor serve pra isso , divisor divide o sinal , cada merda viu .....de 10 coisa que esse cara fala 8 eh merda

5. Citação Postado originalmente por visitante
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    O AP-2000 eh uma excelente opcao mas seria melhor usando 4 cartoes 1 para cada antena, assim cada antena fica com 11 Mbps.

Se voce colocar um divisor de 1/4 voce vai dividir 11 Mbps em 4.
    O que voce esta querendo fazer eh legal, o Senao tem uma potencia boa e com 4 radios voce consegue um desempenho legal.

Utilize canais distantes mas nao use o canal 14 pois no brasil eh permitido apenas ateh o 11

voce poderia usar 1-4-7-11 por exemplo, mas voce precisa levar em conta se mais alguem ai na sua cidade usa Wireless e quais canais eles usam, para depois voce poder montar um plano de canais.

Espero ter ajudado.

Oi Wireless_Brasil,

Muito obrigado pela sua ajuda.

puta meu esse edgar só fala bosta devia estudar umpouco mais de wireless desde qndo divisor serve pra isso , divisor divide o sinal , cada merda viu .....de 10 coisa que esse cara fala 8 eh merda
    hehehehehehe... nessa ae ele viajou um pouco... divisor nao divide o sinal em partes iguais... na verdade um bom divisor como os da hyperlink tendem a uma atenuacao de 3db apenas...

6.    Publicidade