Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. relax
    eu tava me referindo ao william ter falado q o debian eh a melhor da atualidade... nao quero outra flame war aki soh isso

Mas entaum, em todos os slack que deram esse pau, eu arrumei, mas deu um trampo............ o principal problema dele é o bendito udev com esse kernel 2.6

gmlinux
    Já usei Slackware (aprendi linux com ele), Debian, Conectiva, RedHat, Mandrake e agora SuSE.
    Devido ao meu tempo estrito, trabalho 4 horas por dia administrando 5 servidores, eu não posso me dar ao luxo de perder tempo compilando programas e kernel, assim, dentre as distros que se adaptam mais rápido as novas tecnologias, escolhi o SuSE. Atual, estável e seguro

3. É, esse udev ta russo mesmo. Eu só consegui colocando suporte ao /dev lá no kernel. E olha que lá já está como Depracted.

Você até quem tinha me ajudado nisso.

Bom... obrigado pela ajuda ai do pessoal, mas vo ficar no slack mesmo #) .
    Acho que usar a série 2.4 por um tempo não vai me matar.

Vlws

fpmazzi
    kra concordo, axo ke a coisa mais sensata ke nos administradores fazemos ao que se refere a novas tecnologias eh esperar um pouco para ver como as coisas acontecem, depois implantar, pois se algo da errado eh nossa kbça ke rola ...

se fosse eu no seu caso faria a mesma coisa...

5. Olha cara... depende muito do que você quer fazer. Você precisa saber quais são as suas necessidades para escolher o Linux mais adequado pra você. Pra mim aqui em casa, o Kalango se deu muito bem. Roda os vídeos que eu quero, toca meus MP3, tem um design agradável, é bem organizado, vem com cliente BitTorrent pré-instalado, vem com o OpenOffice, vem com Ripper de CD's, vem com o Gimp e você ainda pode instalar e remover programas com maior facilidade usando o "Synaptic" e o apt-get (sim, o Kalango é baseado no Debian). ^^

Ai depende muito do que você procura. Dá uma pesquisada com calma pra saber qual a distro se adequada às suas necessidades, ok? :good:

Não tem como você retornar ao antigo kernel para usar a sua placa de som?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2008, 11:58
  2. Erro ao gerar a chave certificdora de uma nova filial
    Por analistaslack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2007, 11:29
  3. Preciso de uma recomendação de hardware
    Por Bit no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2007, 13:50
  4. Preciso de uma dica: AP2000 ou MK??
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-2006, 17:24
  5. Preciso de uma recomendação de livro: Linux.
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2005, 12:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L