+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão remover lilo?!?!

    ae galera como q eu removo o lilo do meu pc através do linux??..eu to precisando rodar algum comando parecido com o "fdisk /mbr" para eu poder entrar no windows de novo pq o boot ta entrando no wind2003 q nao existe mais e agora ta dando erro

  2. #2

    Padrão remover lilo?!?!

    nao entendi nada, qdo vc boota ele entra direto no win ou qdo vc selecione ele no lilo ele entra no win?

  3. #3
    v_o_rs
    Visitante

    Padrão remover lilo?!?!

    Dá boot com disquete ou cd do windows, e no prompt digite "fdisk /mbr" que vc retira o lilo.
    esse erro de win 2003 deve ser por causa do seu particionamento ... talvez editando o lilo você consiga arrumar isso.
    se esxplique melhor

  4. #4

    Padrão remover lilo?!?!

    Pelo que entendí, vc reparticionou o hd ou hds e removeu o windows 2003 que tava gravado no lilo, agora ele tenta iniciar o windows e obviamente naum funciona pq naum tem mais.. é isso?

    Se for isso, edita o lilo.conf e remove as linhas que habilitam a inicialização do windows...
    depois dá um "lilo" no prompt..

  5. #5
    charadaa
    Visitante

    Padrão remover lilo?!?!

    Não esqueca tambem de apertar CTRL+X na hora do boot para aparecer o prompt com as opções do sistema operacional que vc quer bootar, ou insira as linhas promp e abaixo timeout=150 e digite lilo após estas alterações no lilo.conf, siga os passos que o nosso amigo w00dy colocou.