+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vitorld
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Pessoal gostaria de saber o suse 9.2 ftp edition e free ou e eval .. porque estou qurendo instalar ele na minha empresa;;; so q ja li na pagina da novell.. e nao consegui nada... sobre isso

  2. #2

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Amigo, boa noite .....
    Também já tentei várias vezes baixar o SuSE , mas no próprio site do SuSE, a coisa não vai mesmo. Um amigo está interessando em conhecê-lo, mas está difícil.
    Já busquei no Google e lá tem alguns sites que tem ele para download, mas nem assim eu consegui.
    Parece que o SuSE está complicado de encontrar. O negócio é tentar.
    Inté + ....... :toim:

  3. #3
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    O Suse Linux não é disponibilizado para download em nenhum site, mas vc pode consegui-lo pelo emule ou kazaa, tenho ele e recomendo.

  4. #4
    abacus
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    O Suse Linux não é disponibilizado para download em nenhum site, mas vc pode consegui-lo pelo emule ou kazaa, tenho ele e recomendo. Se vc tiver algum ftp posso envia-lo para vcs

  5. #5

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Ele eh disponibilizado para instalação via ftp mto tempo depois do lançamento, mas não eh uma versão completa, mas se vc baixar via emule ou kazaa pode usar numa boa, ou ate a novell proibir.

    falows 8) 8)

  6. #6
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Ele eh disponibilizado para instalação via ftp mto tempo depois do lançamento, mas não eh uma versão completa, mas se vc baixar via emule ou kazaa pode usar numa boa, ou ate a novell proibir.

    falows 8) 8)
    cara mas sera que q nao da problema em usa-lo.. sera que existe alguma proibição de parte da novell.. querendo ou nao acho q eles tem q manter a politica de software livre..

  7. #7

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Citação Postado originalmente por abacus
    O Suse Linux não é disponibilizado para download em nenhum site, mas vc pode consegui-lo pelo emule ou kazaa, tenho ele e recomendo. Se vc tiver algum ftp posso envia-lo para vcs
    no site da novell tem sim o suse pra download

    mas eh uma versao d testes, q nao possui suporte por mais d 30 dias

    []'s

  8. #8
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    o suse linux possui uma versao "personal" ou desktop como preferir, que pode ser baixada de um dos mirrors do site.

    voce pode fazer tambem a instalação FULL via FTP ... mas se prepare, +- 1.2 giga de pacotes!

    mas vale a pena...

  9. #9

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Continuo dizendo que a versão pro do 9.2 pode ser usada sem problemas, mesmo se vc baixar, tem um cara que pos a copia do e-mail que ele mandou pra novell no orkut comunidade suse brasil.

    falows

    Ps: o suse linux personal que eu saiba não existe mais, virou novell linux desktop

  10. #10
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    po, existir existe né? soh mudou o nome!

    dah pra vc baixar o iso de varias versoes em diferentes programas p2p... se preferir, faz logo a instalacao por ftp que eh show...

    hehe..

  11. #11

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    pra quem ainda tem duvida sobre o q pode ou nao ser baixado do suse, acesse:
    http://www.novell.com/products/linux...nux/index.html

    :@: :@: :@: :@:

  12. #12
    Visitante
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Eu instalei na minha máquina pessoal, a partir do cd que veio com a Linux Magazine deste mês. E atualizo pelo ftp da Unicamp, que é bem rápido.

  13. #13

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Sei não galera, mas essa compra da SuSE pela Novell, está dando a impressão de que o software livre vai começando de alguma forma a ter os dias contados como livre.
    A RedHat também já está assim. A Mandrake comprou o Conectiva. Só falta também a próxima versão de ambos ser paga também.
    Daqui a pouco vamos ver uma nova "Microsoft" , nos cobrando isso.

    Abraço a todos ........ :?

  14. #14
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Suse Professional 9.2 FTP Version

    Eae Pessoal,

    Estou utilizando o Suse 9.2 Professional a algum tempo e não tenho nada a reclamar, show de bola !
    :clap:

    Abraços,
    Thiago