+ Responder ao Tópico

Flavio-RJ
    Pessoal,

o limite pra uso de 2,4 ghz sem necessidade de licenciar a estação, em cidades com mais de 500 mil hab. é de 400mw (26dbm) ? Se for assim geral tá fora da lei, pois os rádios estão na média de 18 dbm de saida, só seria permitido usar antena de até 8 dbi? :roll: Então o negócio é migrar para 5,8 ghz

2. assim sendo sera que qualquer equipamento que seja ap1000 no caso e certificado pela anatel qualquer um que seja da proxim e tal e certificado pois comprei equipamentos de um provedor antigo e talq ue fechou as portas pois bem nao tem o selo mas ai surje a duvida .... vale ou nao pois vou tirar a omologacao pela anatel existe algum consultos da mesma disponivel pra duvidas alguem ja falou com alguem deles???

3. E qual o máximo q posso irradiar??? To usando um cartao Senao de 23dbi+omni15dbi, to fora da lei???

4. oi, eu gostaria de saber se alguem tem lista ai de que antena usar en que radio, ou seja..
    por exemplo o swl-3300 qual o maximo de ganancia que poso por nele, allguem saberia...
    se tiver outros modelos de radios e cartoes , postem ai qual o maximo permitodo pra ele de antenas em bd´s..
    acho que ajudara muita gente

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    E qual o máximo q posso irradiar??? To usando um cartao Senao de 23dbi+omni15dbi, to fora da lei???
    Galera desculpa , estava resolvendo assuntos particulares
    agora estou devolta ao forum

Vamos lá
    a omni de 15 que vc esta usando ela nao é Homologada pela anatel
    entao com certeza vc esta fora da lei
    pode estar colocando uma omni de 16 da marca Ideal que ja é Homologada

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2015, 11:07
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2012, 23:03
  3. Respostas: 7