+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Placa-Mãe compatível

    Gostaria de saber se essa placa-mae Pitronics G31VS2-M é compativel com o MK??

  2. #2

    Padrão Re: Placa-Mãe compatível

    Aqui nunca tive problemas com placa mãe e mk. Só verifica se o chipset e a rede dessa placa é compatível.
    Supported Hardware - MikroTik Wiki

  3. #3

    Padrão Re: Placa-Mãe compatível

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Aqui nunca tive problemas com placa mãe e mk. Só verifica se o chipset e a rede dessa placa é compatível.
    Supported Hardware - MikroTik Wiki
    Posso lhe dizer que o é: " Chipset Norte:Intel G31, Chipset Sul: Intel ICH7 ". O grande problema dessa Placa-mãe e que só tem uma entrada PCI.

  4. #4

    Padrão Re: Placa-Mãe compatível

    Citação Postado originalmente por Mcbjpa Ver Post
    Posso lhe dizer que o é: " Chipset Norte:Intel G31, Chipset Sul: Intel ICH7 ". O grande problema dessa Placa-mãe e que só tem uma entrada PCI.
    Resolvido o meu problema troquei de placa-mãe, coloquei uma GA-G31SM2L com a rede onboard desabilitada.

  5. #5

    Padrão Re: Placa-Mãe compatível

    Olá amigo, essa placa é boa para montar PCs, mas para MKT deixa a desejar, caso ela der defeito vc perderá sua licensa, existem placas que vc troca e não perde a licensa, alem disso MKT não precisa te tanto para funcionar bem, aqui uso Asus A7V600-X placa estavel, sem bugs, com 6 slots PCI, posso troca-la que não perco a licensa, a placa funciona tudo, pois toda ela é compativel MKT "works fine" trabalha bem segundo lista de hardware suportado.