Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    felco
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Isso!! Olha so, vo coloca uns sites que na minha opniao tem cara de site de Tecnologia, assim... serios, nao briguem comigo hein!!!! to dando minha opniao po!!! :good:

    http://www.linuxsecurity.com/
    Ta aqui um site que eu acho bonito e ao mesmo tempo "formal"

    http://www.nukesecurity.com/
    Nem pelo conteudo ou por ter esse desing hi-tech mas olha so as cores sao basicas nao tem muitas cores...

    As mudancas que fizeram realmente melhorou o site parece que esta mais "justo", qndo ele se forma dentro da janela vc nao ve nada "pra fora", isso eh muito legal!
    Assim na minha opniao oque pega sao as cores... tipo eu sei que varios vao fica assim " 6) " mas aquele penguim la em cima nao pega... sorry... mas assim tipo...... o conteudo do site eh muito bom!!!! eu falei disso porque abriram o topico eu queria da minha opniao... sei la... sem ofença? :?

  2. #22

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Vamos dar uma analisada e ver o que da pra fazer quanto as cores, mas jah vou adiantando, eu tb adorei as cores desse nukesecurity, mas isso infelizmente nao da pra colocar..... jah tive experiencias e fazer site com esse estilo, muuuuuuuuuuuuuita gente vai reclamar pq nao consegue enxergar direito :toim: sim eh verdade...... (isso pq nao existe maior contraste do que branco/preto)

    o linuxsecurity eh um site mto bom, mas nao gosto do layout dele, acho meio "confuso"

    mas eh isso ae pessoal, desde vc nao concorde com que tem atualmente mas postar oq pode ser melhorado vamos ouvir e tentar atender com o maior prazer, a final o site é para voces

  3. #23
    felco
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Vamos dar uma analisada e ver o que da pra fazer quanto as cores, mas jah vou adiantando, eu tb adorei as cores desse nukesecurity, mas isso infelizmente nao da pra colocar..... jah tive experiencias e fazer site com esse estilo, muuuuuuuuuuuuuita gente vai reclamar pq nao consegue enxergar direito :toim: sim eh verdade...... (isso pq nao existe maior contraste do que branco/preto)

    o linuxsecurity eh um site mto bom, mas nao gosto do layout dele, acho meio "confuso"

    mas eh isso ae pessoal, desde vc nao concorde com que tem atualmente mas postar oq pode ser melhorado vamos ouvir e tentar atender com o maior prazer, a final o site é para voces
    Legal!!!!
    Tipo esse negocio do nukesecurity tem tambem a questa que como vai imagens pacas demora um pouco mais pra carregar eh com certeza tem gente que acessa via dial-up ou nao tem um link muito bom na empresa enfim antes de tudo tem que ser funcional...

  4. #24

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    pra quem num acredita ta ae a prova de que ateh pelo links da pra usar o site :crazy:

    http://under.under-linux.org/screenshots/site_links.png

    Ai ainda ta meio desconfigurado pq tamo fixando o tamanho do site pra quem usa 800x600 :toim:

  5. #25
    gmlinux
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Boa, eu uso 800x600 :good:

  6. #26

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Na minha singela opinião, está ficando cada vez melhor. Achei o site bem mais rápido hoje (depois de ter ficado uma eternidade sem conexão), hehehehe... sem contar que eu não achei ele carregado não... sei lá, opinião minha... ops:

    Opiniões são muito importantes... tanto que o pessoal pediu isso... todos participando as coisas ficam cada vez melhores... é só ter cuidado para não estressar sem necessidade aqui...

    Mas meu... o pessoal envolvido está aí nos bastidores ralando para mudar as coisas... todo mundo dispensando tempo particular para melhorar para todos que frequentam aqui... acho que só isso já merece um agradecimento... viu Bios? eu te perdoo por não ter participado direito das reuniões do Girls... kkkkkkkkkk

  7. #27

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Não gostei do site fixo pra resolução de 800 agora... :@:
    mass caso a comunidade goste + assim entaum bele...

  8. #28
    Plugada
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Ois

    pra mim tb adorei tudo :clap: , carregando normal, resolucao, apenas sinto falta do link do forum ali em cima eu fiquei :roll:

    rss t++

  9. #29
    wrochal
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Está faltando um pouco de diagramação, esta muito confuso.

  10. #30

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    explique-se

  11. #31
    doidoht
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

    E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

    essa eh a minha opnião...

  12. #32
    doidoht
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por LenTu
    concordo com o SDM...

    naum vejo elefante dentro di fuskinha naum cara...

    mas cada um eh cada um... tem o direito di dah opinião...

    mas acho q pelo jeito soh foi tu q achou ruim....

    ateh agora foram 61 votos...

    77.05% acham q melhorou bastante...

    :crazy:
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...

  13. #33

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

    E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

    essa eh a minha opnião...
    Maior site de noticias do mundo voltado a nossa galera..: Slashdote..
    Dá uma olhada como ele é... Ninguém nunca reclamou...
    Mas também sou a favor de um layout profissa, porém, fazer isso com o nuke é phoda, ou vai no fonte e se phode pa dedéu ou muda completamente a cara...

  14. #34

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

    E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

    essa eh a minha opnião...
    qdo vc postou a "reclamacao" agente jah deu uma mexida, agora tem menos texto, tirar mais nao vai ter como, ou vc acha q eh melhor nao ter nada na tela e vc ter que ficar entrando em um monte de link soh pra ver as ultimas coisas postadas?

    Nao sei que resolucao q vcs tao usando, mas 800x600 jah da pra ver o site mto bem (antes tava horrivel mesmo)


    De um exemplo do q vc q vc quer, quem sabe nao melhora o o design mesmo

  15. #35
    doidoht
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

    E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

    essa eh a minha opnião...
    qdo vc postou a "reclamacao" agente jah deu uma mexida, agora tem menos texto, tirar mais nao vai ter como, ou vc acha q eh melhor nao ter nada na tela e vc ter que ficar entrando em um monte de link soh pra ver as ultimas coisas postadas?

    Nao sei que resolucao q vcs tao usando, mas 800x600 jah da pra ver o site mto bem (antes tava horrivel mesmo)


    De um exemplo do q vc q vc quer, quem sabe nao melhora o o design mesmo
    É eu notei que vcs deram realmente uma mexida... deu uma melhorada... mas acho que aqueles links que estavam lá em cima (na área azul escura) deveriam voltar pra lá.... minha opnião...

    E galera... qto ao meu comentário (BOSTA)... foi mal... mas vamos deixar pra lá se não vira BOSTA (qto mais mexe, mais fede)

  16. #36
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...
    na boa num ia fazer a menor diferença no resultado c tivesse.... :P

    num to afim di flames... intaum nem discuto... cada um cada um.... tu axa q tah ruim... eu axo q tah bom.... e . final... temos gostos diferentes... e daih !?.. num nasci pra ser igual a ngm... como vc tb naum... nunka ti axei um cara xato... ateh tenho uma imagem manera di tu... intaum num vamo estragar o forum cum discussãozinha.... c eh pra discutir... vamo discutir pra v como fika bom pra todo mundo... q q tu axa ?!

    :good:

    PS; eu gostei dos tops ali no canto direito da pagina...

  17. #37
    doidoht
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...
    na boa num ia fazer a menor diferença no resultado c tivesse.... :P

    num to afim di flames... intaum nem discuto... cada um cada um.... tu axa q tah ruim... eu axo q tah bom.... e . final... temos gostos diferentes... e daih !?.. num nasci pra ser igual a ngm... como vc tb naum... nunka ti axei um cara xato... ateh tenho uma imagem manera di tu... intaum num vamo estragar o forum cum discussãozinha.... c eh pra discutir... vamo discutir pra v como fika bom pra todo mundo... q q tu axa ?!

    :good:

    PS; eu gostei dos tops ali no canto direito da pagina...
    No flames... estamos aqui pra ajudar a galera e ser ajudados qdo precisar ( e sempre eu preciso)... foi mal se ofendi... no flames

  18. #38
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    E galera... qto ao meu comentário (BOSTA)... foi mal... mas vamos deixar pra lá se não vira BOSTA (qto mais mexe, mais fede)
    100 stress... por mim tah di boa...

    mas da proxima tu vai si entender com ele -> 6)

    :martelo:

    PS: gostei desses icones... XD

  19. #39

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Bom os links lah de cima atualmente estao do lado esquerdo, soh mudou de posicao.... mas como mta gente ta falando que gostava deles ali talvez agente volte isso hj.

    mas e qto as noticias lah no site? oq vc acha q deve ser feito?

  20. #40

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

    E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

    essa eh a minha opnião...
    o prob eh q o povo eh preguicoso e nao acessa os links... a prova disso eh a quantidade d posts no forum, sendo q existem artigos q falam sobre o tema do post

    []'s