Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    mas como deixaria o under mais serio !?...

essa eh a grande questão pra mim...

o q tiraria ? o q colocaria ?

sakou o lance ? precisamos di sugestões galera!

afinal o underlinux num eh poha nenhuma 100 os users... q saum qm usa...

2. Olha sow

So retratando a minha opniao, nao quis dizer que o site nao é serio, disse que o site precisa ser serio e é, se nao fosse nao estaria no ar a 4 anos, nao concorda???

3. Hummm ....

Acho que o visual é importante .... da impacto .... porém o Under agora está bem legal ... mais atrativo. :good:

Sinceramente .... acho que antes das pessoas ficarem criticando ....sem ao menos dar uma sugestão .... deveriam se preocupar mais com o conteúdo do Under ...

Issu sim interessa .... o que tem dentro ... a informação !!!

Participem enviando mais artigos .... noticias ...postando coisas legais no forum .... ajudando a fazer do Under um site bem mais atualizado e completo ...

E assim ...termos com certeza um lugar ainda melhor

LenTu
    sim sim.... eu entendi tua opinião.... mas agente precisa saber como deixar o under + serio.... como tah sendo falado aih.... sakou ?

muda a fonte ? coloca o fundo rosa ? tira os emoticons ?...

tendeu ?... precisamos di sugestões... pra melhorar cada veiz mais o under...

:good:

5. temos q criar algo novo pplz... temos q criar algo util... algo q chame a atencao e q estimule mais ainda as pessoas q estao aque... as q participam do portal e as q ainda nao o fazem tanto, nao sei o pq...

temos q ter mais ideias...

e temos q colaborar... eu gostaria d chegar ao ponto em q tivessemos ao menos umas 10 noticias novas por dia, e ao menos 1 artigo novo a cada dia... dae sim, estariamos tendo certeza d q tdos estao participando pra tornar o site como um todo, nao soh o forum, uma coisa bacana....

vamo colaborar povo!! vamo colaborar!! escrevam noticias, artigos e reviews ae!!!

[]'s

Tópicos Similares

1. como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 97
    Último Post: 27-11-2011, 10:20
  2. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35
  4. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1