Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

essa eh a minha opnião...

doidoht
    Citação Postado originalmente por LenTu
    concordo com o SDM...

naum vejo elefante dentro di fuskinha naum cara...

mas cada um eh cada um... tem o direito di dah opinião...

mas acho q pelo jeito soh foi tu q achou ruim....

ateh agora foram 61 votos...

77.05% acham q melhorou bastante...

:crazy:
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...

3. Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

Maior site de noticias do mundo voltado a nossa galera..: Slashdote..
    Dá uma olhada como ele é... Ninguém nunca reclamou...
    Mas também sou a favor de um layout profissa, porém, fazer isso com o nuke é phoda, ou vai no fonte e se phode pa dedéu ou muda completamente a cara...

4. Citação Postado originalmente por doidoht

qdo vc postou a "reclamacao" agente jah deu uma mexida, agora tem menos texto, tirar mais nao vai ter como, ou vc acha q eh melhor nao ter nada na tela e vc ter que ficar entrando em um monte de link soh pra ver as ultimas coisas postadas?

Nao sei que resolucao q vcs tao usando, mas 800x600 jah da pra ver o site mto bem (antes tava horrivel mesmo)

De um exemplo do q vc q vc quer, quem sabe nao melhora o o design mesmo

doidoht
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Citação Postado originalmente por doidoht

qdo vc postou a "reclamacao" agente jah deu uma mexida, agora tem menos texto, tirar mais nao vai ter como, ou vc acha q eh melhor nao ter nada na tela e vc ter que ficar entrando em um monte de link soh pra ver as ultimas coisas postadas?

Nao sei que resolucao q vcs tao usando, mas 800x600 jah da pra ver o site mto bem (antes tava horrivel mesmo)

De um exemplo do q vc q vc quer, quem sabe nao melhora o o design mesmo
    É eu notei que vcs deram realmente uma mexida... deu uma melhorada... mas acho que aqueles links que estavam lá em cima (na área azul escura) deveriam voltar pra lá.... minha opnião...

E galera... qto ao meu comentário (BOSTA)... foi mal... mas vamos deixar pra lá se não vira BOSTA (qto mais mexe, mais fede)

Tópicos Similares

1. como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 97
    Último Post: 27-11-2011, 10:20
  2. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35
  4. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1