Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...
    na boa num ia fazer a menor diferença no resultado c tivesse.... :P

num to afim di flames... intaum nem discuto... cada um cada um.... tu axa q tah ruim... eu axo q tah bom.... e . final... temos gostos diferentes... e daih !?.. num nasci pra ser igual a ngm... como vc tb naum... nunka ti axei um cara xato... ateh tenho uma imagem manera di tu... intaum num vamo estragar o forum cum discussãozinha.... c eh pra discutir... vamo discutir pra v como fika bom pra todo mundo... q q tu axa ?!

:good:

PS; eu gostei dos tops ali no canto direito da pagina...

doidoht
    Citação Postado originalmente por LenTu
    Na pesquisa num colocaram uma opção de quem achou ruim... colocaram!? Colocaram foi um, "Ta bom, mas tem o que melhorar"... pra mim num tá bom e precisa melhorar...
    na boa num ia fazer a menor diferença no resultado c tivesse.... :P

num to afim di flames... intaum nem discuto... cada um cada um.... tu axa q tah ruim... eu axo q tah bom.... e . final... temos gostos diferentes... e daih !?.. num nasci pra ser igual a ngm... como vc tb naum... nunka ti axei um cara xato... ateh tenho uma imagem manera di tu... intaum num vamo estragar o forum cum discussãozinha.... c eh pra discutir... vamo discutir pra v como fika bom pra todo mundo... q q tu axa ?!

:good:

PS; eu gostei dos tops ali no canto direito da pagina...
    No flames... estamos aqui pra ajudar a galera e ser ajudados qdo precisar ( e sempre eu preciso)... foi mal se ofendi... no flames

LenTu
    E galera... qto ao meu comentário (BOSTA)... foi mal... mas vamos deixar pra lá se não vira BOSTA (qto mais mexe, mais fede)
    100 stress... por mim tah di boa...

mas da proxima tu vai si entender com ele -> 6)

:martelo:

PS: gostei desses icones... XD

4. Bom os links lah de cima atualmente estao do lado esquerdo, soh mudou de posicao.... mas como mta gente ta falando que gostava deles ali talvez agente volte isso hj.

mas e qto as noticias lah no site? oq vc acha q deve ser feito?

5. Citação Postado originalmente por doidoht
    Ei... qdo disse que tá muito carregado... quis dizer que tá muita informação pra uma página inicial... texto demais...

E qto ao esquema do elefante dentro do fusquinha... seria isso, colocam tudo na HOME PAGE (inicial) ao invéz colocar em links e sub-links...

essa eh a minha opnião...
    o prob eh q o povo eh preguicoso e nao acessa os links... a prova disso eh a quantidade d posts no forum, sendo q existem artigos q falam sobre o tema do post

[]'s

Tópicos Similares

1. como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 97
    Último Post: 27-11-2011, 10:20
  2. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35
  4. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1