+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cadeveloper
    Visitante

    Padrão Squid Tranparente

    Já estou compartilhado, gostaria de transferir as requisições da porta 80 para a porta 3128.
    Como fazer?

  2. #2

    Padrão Squid Tranparente

    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

  3. #3

    Padrão Squid Tranparente

    nao quero regra de firewall, aqui na empresa esta desativado o firewall, eu quero liberal no squid. eu bloquiei todos os sites, so liberei alguns sites, mas o anti-virus avast nao quer atualizar

  4. #4

    Padrão Squid Tranparente

    e como vc pretende redirecionar uma porta sem regra de firewall tio?
    Essa regra não vai bloquear nada, só vai direcionar a porta 80 pro teu proxy squid...

  5. #5

    Padrão Squid Tranparente

    estou configurando o navegador das estacoes pra usar prox. direcionando pro meu servidor prox, ele nao 'e um firewall....ele 'e somente um prox, todos os sites que liberei e bloquiei estao funcionando..so falta liberar o antivirus avast pq nao sei qual o endereco que ele usa pra atualizar a vacina.

  6. #6

    Padrão Squid Tranparente

    cara...ou...rsssss......desculpe ai.....acho que entrei no post errado....foi mau, estou com duvidas no squid. valeu

  7. #7

    Padrão Squid Tranparente

    Citação Postado originalmente por Bravo
    cara...ou...rsssss......desculpe ai.....acho que entrei no post errado....foi mau, estou com duvidas no squid. valeu
    huahuahuahua... é ressaca do feriadão.. hauhauhaua.. postou 3 vezes no tópico errado.. hehehe

  8. #8
    cadeveloper
    Visitante

    Padrão Squid Tranparente

    Citação Postado originalmente por w00dy
    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
    Naum funcionou...
    Tem que ter mais algo instalado???
    Estou usando o kurumim 4.0

  9. #9

  10. #10

    Padrão Squid Tranparente

    tua interface da rede interna eh a eth0 mesmo? se nao for foi por isso que nao funfou hehe

  11. #11
    cadeveloper
    Visitante

    Padrão Squid Tranparente

    Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a me ajudar.
    As dicas postadas aki são da mais alta qualidade e eficiência!!!
    O meu squid já está relatando todos os acessos a internet e eu nao precisei mexer em nenhuma máquina, a não ser no servidor proxy.
    Parabém e obrigado a todos !!!

  12. #12

    Padrão Squid Tranparente

    Citação Postado originalmente por cadeveloper
    Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a me ajudar.
    As dicas postadas aki são da mais alta qualidade e eficiência!!!
    O meu squid já está relatando todos os acessos a internet e eu nao precisei mexer em nenhuma máquina, a não ser no servidor proxy.
    Parabém e obrigado a todos !!!
    Aí dá gosto da gente ajudar..
    Bejão... hehe