+ Responder ao Tópico

Valterri
    acredito q esse seja o meu problema tb, oque esta acontecendo eh que eu quando logo no xp, ele diz que naum tenho nenhum perfil configurado...blah blah blah
    e que vai utilizar um usuario temporario e que todas as confs q eu fizer seram perdidas....aew tenho q dar um jeito de dar perfil pra esse doido!!!
    eh isso mesmo q eu tenho que fazer galera????

karfax
    O samba mantém uma entrada default como esta:
    logon path = \\%N\%U\profile

Onded: %N= netbios name e %U=user
    crie um diretório chamado profile em seu diretório pessoal no servidor samba e faça o teste (as permissões são 660 user/user).
    Você verá as configurações pessoais adicionada a este diretório pelo XP no proximo login.

Sds,

Valterri
    eh essa parte eu vih
    mas eu deixei em branco e tah funcionando blza...o unico problema agora eh que mesmo eu logando no servidor samba, quando tento entrar verificar qualquer coisa que seja no server ele me pede a senha root do servidor samba, aew eu naum sei o pq dele estar fazendo isso....vc tem alguma ideia karfax???
    valew

karfax
    Citação Postado originalmente por Valterri
    eh essa parte eu vih
    mas eu deixei em branco e tah funcionando blza...
    Claro, essa é a entrada default, vai aparecer se voce digitar testparm -v -s
    Citação Postado originalmente por Valterri

o unico problema agora eh que mesmo eu logando no servidor samba, quando tento entrar verificar qualquer coisa que seja no server ele me pede a senha root do servidor samba, aew eu naum sei o pq dele estar fazendo isso....vc tem alguma ideia karfax???
    valew
    Verificar como o que? dar um comando como net qualquer coisa, ou acessar um share?

Sds,

Valterri
    acessar share
    pq eu fiz assim eu fiz um mapeamento manual pq eu naum entendi o pq naum estar sendo lido o net logon...c puder me ajudar nisso tb...
    valew

sds

Tópicos Similares

1. E-mail nao vao para home dos usuarios
    Por paiano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2007, 14:49
  2. Pasta dos usuários (home)
    Por panthro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-03-2005, 08:27
  3. Home do usuário