+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resultado dos posts

    Pessoal..

    Pensando em melhorias, conversei com o Ice_m4n e chegamos a conclusão que seria útil se todos que postassem dúvidas, também postassem o resultado das consultas, assim, quando uma pesquisa sobre determinado assunto é feita, além de encontrar a dúvida, encontraria também a resposta e ainda o resultado, perfeito. Só que como não há como "obrigar" os usuários a responder com o resultado, criei esse tópico pra pedir encarecidamente que postem o resultado, assim estaremos todos trabalhando em prol de melhorias..

    Outro detalhe, quem posta uma dúvida, também pode postar a distro e se possíve o kernel que está usando, pode acelerar o processo e você pode obter uma resposta mais rápida... Essas informações vc consegue com o comando "uname -a"..

    Valeu? Abraço a todos..

  2. #2

    Padrão Resultado dos posts

    pow...

    a ideia eh boa... o q podemos fazer sempre eh nos policiar pra q tdas os resultados sejam postados no topico onde a duvida foi postada... senao fica meio sem sentido a resposta

    e se o kra tiver q postar aque a duvida e a solucao, isso esse post vai acabar virando um novo forum!!!

    :roll: :roll: :roll: :roll:

  3. #3

    Padrão Resultado dos posts

    hehehe eh pode acontecer isso mesmo, mas entaum povo coloquem na assinatura algo como a minha
    assim se evitam posts desnecessarios sobre qual distro ta sendo usada,kernel,etc....

    pra quem nao sabe onde mudar isso, fica em: https://under-linux.org/modules.php?...de=editprofile

  4. #4

    Padrão Resultado dos posts

    hehe a ideia da assinatura eh mto boa hehe

    e eu.. q to usando o windows?? ahuahuahauhauhahaua

    []'s!!

  5. #5

    Padrão Resultado dos posts

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    hehe a ideia da assinatura eh mto boa hehe

    e eu.. q to usando o windows?? ahuahuahauhauhahaua

    []'s!!
    Coloca lá.. Microsoft Windows XP/NT/98/98SE/95

    hehehe

    Na verdade, a intensão é saber de antemão em que distro está o problema..