+ Responder ao Tópico



  1. #1
    winforsat
    Visitante

    Padrão Redes wirelles

    tenho um pequeno provedor de internet com rede wirelles e esta semana aconteceu duas coisas incriveis em um determinado ponto o meu sinal some e aparece constantemente e em outro ponto o sinal desapareceu completamente .
    porem tem um detalhe muinto importante e que o sinal era excelente nestes dois pontos e ainda tem mais bem procimo deles a mais ou menos uns 50 metros o sinal esta excelente e neste caso estou em apuros pois ja tentei de tudo alguem ai!!!! por fafor me ajudem .desde ja eu agradeço....

  2. #2
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão Wireless

    cara posta ai quais são os seus equipamentos!!!!


    valew

  3. #3

    Padrão Re: Redes wirelles

    Citação Postado originalmente por winforsat
    tenho um pequeno provedor de internet com rede wirelles e esta semana aconteceu duas coisas incriveis em um determinado ponto o meu sinal some e aparece constantemente e em outro ponto o sinal desapareceu completamente .
    porem tem um detalhe muinto importante e que o sinal era excelente nestes dois pontos e ainda tem mais bem procimo deles a mais ou menos uns 50 metros o sinal esta excelente e neste caso estou em apuros pois ja tentei de tudo alguem ai!!!! por fafor me ajudem .desde ja eu agradeço....

    Cara, isso ta parecendo interferencia de alguma rede ou seu equipamento ta com problema, concentre-se em testar sua base fazendo os sequintes procedimentos.

    1) troque de canal
    2) troque o radio
    3) faca um check list de sua base. antena cabo pigtail etc.
    4) pode ser problema com algum cliente seu.
    5) alguem colocou uma rede que esta cortando seu sinal, se for o caso trocando de sinal pode melhorar.

  4. #4
    winforsat
    Visitante

    Padrão meus equipamentos

    na minha repetidora eu tenho um senal fasendo a transmiçao e um ovis link como cliente e na tore principal eu tenho um d-link 900+AP