Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Valério
    Visitante

    Padrão Associação para compartilhamento de SCM

    Amigo, a AbraMulti tbm serviria para compartilhar alguma licença SCM para os provedores wifi que não a possui?

    Como funciona o esquema de uma empresa que possui SCM aceitar ( conveniar ) outros pequenos provedores wifi ?

    Um abraço a todos da comunidade!

  2. #42
    nando182
    Visitante

    Padrão Link Telemal " Telemar"

    6) Olá galera sou novato no forum!
    entrei em contato com a Telemar - Bahia e um link de 1 mega eles me ofereceram R$ 3.200 reais! gostaria de saber se alguém conseguiu link
    de um mega por preço menor em outros estados que a Telemar atua!


    :@:

  3. #43
    alfagnish
    Visitante

    Padrão Links!

    Com estes links poderiamos criar provedores de wi-fi na minha cidade por exemplo e vender o acesso sem fio????

  4. #44

    Padrão Legal....

    Acho meu dificil esses urubus abaixarem algo, mas isso seria inbteressante para todos nós, precisando de algo me coloca no meio q me interesso por link mais barato, link de 2 megas aki pago 4,200 reais c conseguisse esse 1000 por mega ai seria uma ótima, valeu

  5. #45
    vxzs
    Visitante

    Padrão To nessa

    Bom já estive uma vez num movimento desse mas acabou não conseguindo o seu objetivo, mas todas as tentativas são validas, em bloco realmente é uma força maior, e espero que a ABRAMULTI tem exito nessa empreitada, para felicidade geral.

  6. #46
    Herlon
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Podem se preparar nossa concorrencia não será com adsl, a nossa concorrencia será com os radios wimax das operadoras. Tem algumas já instalando seus Pre-Wimax em grandes cidades e criando suas estruturas de comunicação.

  7. #47
    vxzs
    Visitante

    Padrão Realmente esse vai ser o Problema

    Concordo plenamente com a colocação acima o nosso problema vai ser o Wimax.

  8. #48
    neednet
    Visitante

    Padrão opaaa

    amigo to interessado em entrar nesssa..
    so que eu quero saber.. eu nao tenho link aqui..
    mas esta disponivel..
    da tambem?... como faço pra adquirir link com a telemar nesse preço e etc.. ja tentei ligar pro manoel santana varias vezes mas ele nunca esta na empresa..
    teria como.. você ver pra min?.. ja fiz o cadastro la mas ainda nao entraram em contato ou coisa do tipo.. ;x ...
    >
    >>
    >>> :toim: :toim: :toim:

  9. #49

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Amigos recentemente fechamos uma negociacao com a EMBRATEL para 10mb de link por R$1080,00 o mega, o problema é que o valor só e aceito acima de 10mb se o link for menor o valor vai para R$ 2100,00 o mega, podemos tentar fazer uma associacao de provedores de uma mesma regiao e conseguir descontos grandes se tiver algum provedor do interior de Sao Paulo interessado entre em contato. [email protected]

  10. #50
    Ash
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    tecnic

    Ola ! Estou fundando um provedor no interior de Sao Paulo , a IGS.
    Sou de Cruzeiro, proximo a Aparecida, Vale do Paraiba.
    Meu MSN eh [email protected]
    Por favor me contate ! Abracos ...

  11. #51

    Padrão abramulti

    eu consegui falar com o Manoel Santana. realmente nosso colega esta certo vai ser o WiMax q vai acabar com todos nós! é importante participar das reunioes da Abramulti procure saber mais sobre isso na tua regiao.

  12. #52

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Falei com o Manoel Santana, eles já conseguiram vários links mais barato para os associados mais agora estão paradas as negociações com as telecom, tem um provedor aqui proximo que conseguiu 2 megas pelo preço de 1 via telemar, link full ppp

  13. #53
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    e como que vai ser depois da winmax vamos todo falir pelo jeito eehehhe e fods os cara vim tirar o sustento nosso nao e verdade.... mas eu to dentro desse projeto se funcionar ok ...

  14. #54

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Tenho um link de 256 kbits no interior da Bahia e pago R$ 1.500,00(roubo total) por ele, só que agora estou tendo que aumentar pra pelo menos 1 Mbit(devido a alta demanda), mas a Telemar quer me cobrar R$ 3.700,00 isso é um absurdo! no momento ta tendo alguma negociação dessas em grupo acontecendo? ou vocês teria alguma sugestão?

  15. #55

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Ola, Tenho um pequeno provedor no interior do Maranhão e pago em um link da Telemar 256k o valor de R$ 2.600,00 e agora eu estou querendo passar para um 1m e eles estão cobrando R$ 5.000,00

    eu queria saber se tem como eu conseguir um link 1m por R$ 1000,00 ou um pocu mais não tem problema e tambem queria saber como faço para adquirir um aluguel ou coisa parecida da SCM.

  16. #56

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Amigos infelizmente somos uma categoria muito desorganisada, já existem varias associações funcionando e dando muito lucro com preços que ninguem aqui ja viu, pois tratam de igual para igual com as teles devido a demanda de link maior que 32mb, assim jogando o preco de link para menos de R$ 700,00 o mega, na verdade todos nós provedores somos hipócritas tentando ganhar dinheiro sozinhos, assim realmente vamos todos ser vencidos pelas teles. Pelo que vejo aqui é muito blablabla e pouca ação vamos nos mexer realmente POVO ( Provedores ).

  17. #57

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Pessoal,

    tem um provedor aqui perto no Ceará que tem um link de 2 megas full com a telemar e pagam 3600,00.
    esse provedor e associado a rede de provedores comandada pelo Manoel Santa do provedor www.viareal.com.br.
    Faz uns 2 - 3 mese que mandei um e-mail para o Manoel Santa mas ele disse que as negociações com as teles estão
    paradas no momento, estou aguardando novidades.

    Aqui tenho um link embratel framy relay de 512 e pago 671,00.

  18. #58
    usucapiao
    Visitante

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Estarei entrando em contato também, na cidade em que moro a Brasil Telecom não dispõe no momento de link maior para nos oferecer e as coisas já estão complicando com o tráfego intenso e cada vez maior, em alguns meses segundo eles o aumento já estará disponível então essa idéia é genial.

  19. #59

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Assinei com a telemar um link de 1mb por 2950,00 pela abramulti (Manoel Santana) dia 18 de novembro de 2005 e sabe do resultado? nada da telemar instalar o link, já liguei pra todo mundo e nada, ficam empurrando com a barriga, to pensando neste novo modelo de internet via satelite Ragio, alguem já usa? funciona bem? pois o preço é bem mais barato que os links das operadoras.

  20. #60

    Padrão Conecção Ragio

    Caro Colega,

    Ainda sei pouco sobre o assunto em discussão. Mas vi no site da Ragio que a conecção é UNIDIRECIONAL. Pelo que pude entender, não haveria uploads. Em consequência, messenger, p2p e jogos em rede não seriam possíveis.