+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Percival,

    Estou localizado na parte mais alta de Cotia, consigo ver a Av. Paulista (36Km de distancia) e o Pico do Jaragua (+/- 30Km de distancia), tambem tenho outro ponto em São Roque (distante a 50Km da Av. Paulista) com visão a Itapevi e outras cidades.

    Percival, 20Mb inicial é muito apesar de nós termos uma demanda grande... estamos crescendo estruturado... não queremos crescer sem controle e com problemas de conexão/transmissão.

    Informe o bairro que voce possui POP nestas regiões que conforme for contrato empresa de intercomunicação que pode me trazer aqui por fibra.


    Grato,
    Anderson
    O pico do Jaraguá é um local com frequências muito congestionadas e aluguel de espaço caríssimo.
    É talvez possível que de Cotia você tenha visada para a torre da Terremark, onde você pode de lá contratar capacidade para quase qualquer lugar da grande SP ou já comprar capacidade Internet de alguém que esteja lá, como Alog e Durand, por exemplo.

    Seguem as coordenadas próximas da torre da Terremark para você verificar se enxerga ela de algum lugar:
    23°29'32.12"S
    46°48'24.96"W

  2. #202

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O pico do Jaraguá é um local com frequências muito congestionadas e aluguel de espaço caríssimo.
    É talvez possível que de Cotia você tenha visada para a torre da Terremark, onde você pode de lá contratar capacidade para quase qualquer lugar da grande SP ou já comprar capacidade Internet de alguém que esteja lá, como Alog e Durand, por exemplo.

    Seguem as coordenadas próximas da torre da Terremark para você verificar se enxerga ela de algum lugar:
    23°29'32.12"S
    46°48'24.96"W

    Olá Rubens,

    Beleza... na topografia dá visão perfeita, agora é só verificar no visual se há arvores ou edificios. (Em Cotia estou a 924 metros e voces estão a 818 metros, colocando 15 metros da minha torre e mais 20 metros da sua caixa d' agua).

    Voce tem o contato destas empresas para negociar a compra do link.


    Anderson

  3. #203

    Padrão

    Vou anexar aqui um contrato q a Brasil Telecom me enviou mas com erro de 2 anos ele colocam 5 anos.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #204

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Caro Percival, estou há quase de 2 meses tentando obter uma informação relativamente simples, mas que está parecendo uma grande barreira à minha associação à ANID: LOCALIZAÇÃO do POP em GOIÁS.
    Simplesmente não consigo essa informação, já liguei, mandei mail e nada de saber do POP.
    Será que você poderia me ajudar?
    Velho,

    Me perdoe mas ta uma correria muito doida e eu passei para mais de uma pessoa de Goias esse endereço...

    Aqui vai o POP de Goiania.

    POP Aquarius:
    Ed. Aquarius Center - Rua T36, 3182, seror Bueno


    Percival

  5. #205

    Padrão

    Galera estou em MS e a OI está furando o olho pedindo R$ 2999,00 em um link de 2MB para provedor, se for empresa de outro ramo aí é R$ 1536,00, alguém tem idéia de como consigo link mais barato?

  6. #206

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Velho,

    Me perdoe mas ta uma correria muito doida e eu passei para mais de uma pessoa de Goias esse endereço...

    Aqui vai o POP de Goiania.

    POP Aquarius:
    Ed. Aquarius Center - Rua T36, 3182, seror Bueno


    Percival
    Percival, MUITO obrigado.
    O João Meira me disse que tá muito apertado de serviço mesmo.
    Esse meu "enjou" em ficar te pedindo a localização do POP pode até parecer bobagem, mas pra nossa empresa é assunto de CONTINUAR NO MERCADO OU SAIR DELE.

  7. #207

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Galera estou em MS e a OI está furando o olho pedindo R$ 2999,00 em um link de 2MB para provedor, se for empresa de outro ramo aí é R$ 1536,00, alguém tem idéia de como consigo link mais barato?
    KAKAKAKAKAKAKAKAK, eles te aplicaram essa também?!?!?!? Bem vindo ao clube!

  8. #208

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Anderson,

    Realmente a ANID não se dedica exclusivamente a fornecer Link de Internet. O site tambem não está lá essas coisas.

    O fato é que compramos banda IP e tambem transporte e disponibilisamos para nossos associados como uma das nossas ações, que apesar de não ser a principal, para pequenos provedores na maioria dos casos significa continuar no mercado ou quebrar.

    Temos muitos pops espalhados pelo Brasil e o valor por mega pago pelos associados gira em torno de R$550, no teu caso em Cotia vou avaliar como podemos te atender com link, precisaríamos fechar pelo menos 20 megas na região para tornar viável, mas é assim que começa, você fala para os colegas e em uma duas semanas já tem demanda para 30 ou 40 megas.

    Agradeço pela opiniaão sobre o site, vou colocar um topico so sobre os Links da ANID e como funciona.

    Forte Abraço

    Percival


    Ola Percival, e qual seria o valor do mega aqui pra Natal/RN. no momento estou pagando 637,00 por mega.

  9. #209

    Padrão

    Olá Percival, a ANID consegue preço bom para o MS?
    Como funciona a filiação?

  10. #210

    Padrão

    Olá. Aqui na Bahia (interior) próx. a Paulo Afonso, ocorreu caso semelhante ao do colega de MG, no qual a OI cobrou mais por se tratar de um provedor, só que bem pior. Eles simplesmente disseram-me que ao OI havia suspendido totalmente a venda de links de velocidade acima de 512kbps. GOstaria de saber a ANID atenderia à cidade de Paulo Afonso(BA)? Grato.!

  11. #211

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Olá. Aqui na Bahia (interior) próx. a Paulo Afonso, ocorreu caso semelhante ao do colega de MG, no qual a OI cobrou mais por se tratar de um provedor, só que bem pior. Eles simplesmente disseram-me que ao OI havia suspendido totalmente a venda de links de velocidade acima de 512kbps. GOstaria de saber a ANID atenderia à cidade de Paulo Afonso(BA)? Grato.!
    Taí mais um efeito da fusão OI-BRT.
    Agora está na mídia a fusão da Sadia/Perdigão.
    Bom para nós, não sei, não acompanho de perto.
    Mas a noticia vem acompanhada de outra, que o CADE ainda vai fazer uma análise com o objetivo de verificar se há risco ao consumidor, tendo em vista um possível monopólio.

    Mantendo as devidas proporções, será que o CADE foi invocado para fazer a mesma análise no caso da OI? Pelo contrário, o Lula Jr conseguiu até que o pai mudasse a lei para fazer valer a fusão.
    Agora está aí o problemão.
    E logo vindo de quem em 97 foi para as ruas com bandeiraços contra as privatizações, porque colocava o consumidor em desvantagem diante do poderio da iniciativa privada.
    Quanta hipocrisia dos governantes. É o poder do "trono".
    Podem ter a certeza que, a se confirmar esta prática da OI, todos nós que dependemos dela, iremos para o saco. Quem terá forças para reverter um quadro destes?

  12. #212

    Padrão

    Acredito que uma associação forte deve mostrar esses fatos à Anatel, ou até mesmo nós provedores provar o monopólio que estão criando...
    Agora pra melhorar ainda mais, a Embratel está em contato com o OI para estudarem equiparação de preços, ou seja, a alternativa era a Embratel, agora está se unindo com o OI para no meu ponto de vista, aumentar o preço em conjunto, porque aí quem vai ser o besta que vai concorrer com eles???

  13. #213

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Acredito que uma associação forte deve mostrar esses fatos à Anatel, ou até mesmo nós provedores provar o monopólio que estão criando...
    Agora pra melhorar ainda mais, a Embratel está em contato com o OI para estudarem equiparação de preços, ou seja, a alternativa era a Embratel, agora está se unindo com o OI para no meu ponto de vista, aumentar o preço em conjunto, porque aí quem vai ser o besta que vai concorrer com eles???
    Amigo, ísto é muito sério mesmo.
    Onde você viu isso? Seria uma prova de formação de Cartel.

    E viva os barbudos.

  14. #214

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Rubens,

    Beleza... na topografia dá visão perfeita, agora é só verificar no visual se há arvores ou edificios. (Em Cotia estou a 924 metros e voces estão a 818 metros, colocando 15 metros da minha torre e mais 20 metros da sua caixa d' agua).

    Voce tem o contato destas empresas para negociar a compra do link.


    Anderson
    Durand: Eduardo Parajo, eduardo -arroba- durand.com.br, Tel: (11) 3078-3866
    Alog: Jose Henrique Bermejo bermejo -arroba- alog.com.br 11 3524-4342
    Terremark: Ligio Gomes, lgomes -arroba- terremark.com 11 3046-2803

    Como a Alog só tem conexão mas não espaço próprio na Terremark, provavelmente o Parajo seja quem consiga mais facilmente integrar a conexão, uso da torre e banda para montar a solução. O custo por Mbps da Alog é menor, mas você teria mais custos fixos com a Terremark, o que para sua demanda 10 Mbps talvez não desse mesmo o melhor preço.

  15. #215

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Velho,

    Me perdoe mas ta uma correria muito doida e eu passei para mais de uma pessoa de Goias esse endereço...

    Aqui vai o POP de Goiania.

    POP Aquarius:
    Ed. Aquarius Center - Rua T36, 3182, seror Bueno


    Percival
    Percival, sei que já estou começando a ficar chato, mas é necessário que eu te pergunte: Tem como passar as cordenadas de onde se encontra esse edifício?

  16. #216

    Padrão

    Bom o meu problema de LINK está quase resolvido. Estou em Goiás e quem quiser uma ajudinha pra resolver o este problema, entre em contato.

  17. #217

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Podem contar comigo.
    Se alguém precisar de algo aqui junto a ANATEL em Brasília, fico a disposição.
    gostaria de saber como faço pra comerçar a regularizar o meu provedor?
    sou do maranhao e gostaria de saber quanto custa inicialmente?

  18. #218
    deniss
    Visitante

    Padrão

    ainda aguardando resposta/contatos pra conseguir link pra o piaui

    pelo geito so com a oi kk(imposivel)

    agradeco a todos

  19. #219

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    ainda aguardando resposta/contatos pra conseguir link pra o piaui

    pelo geito so com a oi kk(imposivel)

    agradeco a todos
    Uma hipotése para quem tem algum link com a concessionária e só não consegue expandir é a contratação de satélite unidirecional para o canal de retorno. A idéia é usar o canal com a Oi para o tráfego nacional, e fazer o internacional via satélite subindo pela Oi e descendo pelo satélite.

    A Loral me parece a mais adequada a procurar; dependendo da banda ela vai te atender diretamente ou dizer para comprar de alguém que já tenha comprado um segmento espacial dela.

  20. #220

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    ainda aguardando resposta/contatos pra conseguir link pra o piaui

    pelo geito so com a oi kk(imposivel)

    agradeco a todos
    Dennis,

    É de qual cidade do Piauí? Dependendo da cidade posso te ajudar no LINK. Me add no msn:

    suporte arroba acessohosting ponto com

    Abraços!!!