Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    oi
    Visitante

    Padrão link

    [size=18px] [/size]


    Afinal qual o prazo ?[/b]

  2. #22

    Padrão Re: link

    Citação Postado originalmente por oi
    [size=18px] [/size]


    Afinal qual o prazo ?[/b]
    Ainda não foram concluidas as negociações, esta sem previsão.


    Posta no grupo provedores do Yahoo.
    ___________________________________________
    Data: Tue, 3 May 2005 13:40:02 -0300
    De: "VIAREAL/YAHOO" <[email protected]>
    Assunto: Re: Link

    Marcelo, estamos na reta final.
    É obvio que quando fecharmos nossa negociação, a operadora dona da conta
    atual vai tentar manter o cliente.
    Para isto, poderá até fazer oferta igual ou melhor.
    Todos teremos que pensar em equipe, e contratar com a empresa que negociou
    com a Associação.
    Caso muitas empresas aceitem uma oferta fora da negociação em conjunto,
    perderemos a força para outras negociações e até outras reivindicações junto
    a ANATEl etc.
    Todos sabemos que este é apenas um primeiro passo de uma longa caminhada que
    temos pela frente para fazermos valer os nossos direitos.
    Sem União estaremos condenados a uma morte lenta, a contratação de um link
    mais barato, neste momento vai apenas adiar um pouco mais este fim.
    Pensem a médio e longo prazo, quem se inscreveu para as negociações deve
    aguardar mais um pouco e contratar apenas com a empresa que acreditou em nós
    e fez a melhor oferta.

    Saudações,

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041
    ----- Original Message -----
    From: "Marcelo" <[email protected]>
    To: <[email protected]>
    Sent: Tuesday, May 03, 2005 10:01 AM
    Subject: Re: [provedores-brasil] Link



    >> Urgente!
    >> Alguma novidade sobre o link??
    >> os caras da BrT estão ligando e oferecendo link mais barato do que tenho
    >> hoje, preciso de alguma novidade.
    >>
    >> Marcelo Klippel

  3. #23

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    E ai alguma novidade, estou fechando um link de 6 MB com a BrT e preciso ter alguma posição sobre a negociação.

  4. #24

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    E ai alguma novidade, estou fechando um link de 6 MB com a BrT e preciso ter alguma posição sobre a negociação.
    Fala patrick, vá direto a fonte e fale com o Manoel ele que esta a frente da negociação eu só estou passando a informação. Qualquer novidade eu posto aqui.


    Contato do Manoel:

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  5. #25

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    E ai alguma novidade, estou fechando um link de 6 MB com a BrT e preciso ter alguma posição sobre a negociação.
    Fala patrick, vá direto a fonte e fale com o Manoel ele que esta a frente da negociação eu só estou passando a informação. Qualquer novidade eu posto aqui.


    Contato do Manoel:

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  6. #26

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link


    pessoal é o seguinte to com um pequeno problema meu squid tá parando toda hora:

    ele registra o seguinte nos logs


    WARNING: Disk space over limit: 130352 KB > 102400 KB
    icmpRecv: recv: (111) Connection refused
    Closing Pinger socket on FD 18
    Disk space over limit: 121556 KB > 102400 KB
    WARNING: Disk space over limit: 113816 KB > 102400 KB
    WARNING: Disk space over limit: 107000 KB > 102400 KB

    dai eu restarto ele dai ele volta normal mas logo logo ele cai:

    alguem poderia me ajudar

  7. #27

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    ops mandei errado
    heheheh[

  8. #28

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Estamos chegando na reta final, so falta chegar a contrato de 1mb por R$999,999 , vejam o post abaixo e se liguem!!!

    ________________________
    25 May 2005 10:23:01
    Assunto: Pagar Menos

    Senhores, está faltando muito pouco para terminarmos a compra de link em valores muito menores pela Abramulti.
    A Telemar está terminando um estudo para abaixar ainda mais os preços.
    Peço a todos que forem procurados pela Telemar para um estudo de viabilidade técnica, que recebam os funcionários da Operadora e passem as informações requisitadas.

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  9. #29

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    estou muito interessado em tudo isto, porem nao consigo me cadastrar no formulario, gostaria que me enviasse um email para maiores detalhes [email protected] agradeco a atencao.

  10. #30
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por eduprog
    estou muito interessado em tudo isto, porem nao consigo me cadastrar no formulario, gostaria que me enviasse um email para maiores detalhes [email protected] agradeco a atencao.
    Amigo só estou passando a informação, ligue para o Manoel ele e que esta a frente de tudo!!

  11. #31

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por eduprog
    estou muito interessado em tudo isto, porem nao consigo me cadastrar no formulario, gostaria que me enviasse um email para maiores detalhes [email protected] agradeco a atencao.
    Amigo só estou passando a informação, ligue para o Manoel ele e que esta a frente de tudo, nos post anterios tem os contatos dele.

  12. #32
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    tb quero entrar na associacao dos provedores meus links aqui sao telemar... meu email eh: [email protected]

  13. #33

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Afinal de contas, será beneficiado com esse preços menores apenas os provedores localizados em cidades atendidas pela Telemar???

    Na minha cidade quem atende é única e exclusivamente a Brasil-Telecom... Esta empresa está nesta jogada também ou não???

  14. #34

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Beleza, já recebi a visita da telemar agora como e que fica o link embratel que tenho aqui, tem como mim livrar da multa de 30% das parcelas vicentas, alguem já argumentou neste sentido com as teles , o link cai e a latencia chega a 60 ms 6) sacanagem. vou te que aguardar até o contrato findar!!

  15. #35

    Padrão Associação de provedores Help, me!!!!!!!

    Pessoal estou com um problema gigantesco aqui em minha cidade, o caso e o seguinte, estamos formando uma associação para montarmos um provedor de acesso por que aqui e uma vergonha, não tem mada somente discada e e interurbano (carissimo) , estou na região norte do estado de minas gerais , e quem presta o serviço aqui e a telemar - sa mas não tem viabilidade tecnica para minha cidade, estamos tentando um link via satelite internacional a um custo rasoavemente baixo, mas ta muito dificil , gostaria de uma ajuda em informações de prestadores de serviços

    grato

    fasmaia

  16. #36

    Padrão Link com a Telemar

    A algum tempo tenho acompanhado este post, e gostaria de saber como está as negociações e se tudo isso que andam falando está formalizado. Para mim o resultado dessa associação será a minha salvação, tenho um provedor wireless, pago para Telemar R$ 4000.00 por um link de 1 MB e mais R$ 600,00 de um tronco de 20 linhas para meus usuários dial-up. Tenho poucos clientes, apenas 130 wireless e 70 discados, estou pra fechar as portas, pois não consigo sobreviver pagando essa grana toda para Telemar, que acho uma exploração. Fico indignado como provedores assim como o meu, de cidades abaixo de 15.000 hab, temos que pagar muito mais por um link que os provedor de cidades maiores. Por exemplo, esse mesmo link de 1 MB, em uma cidade aqui perto o provedor paga 2.200,00 pra Tele. Se alguém souber como anda esse projeto da Vila Real, me deem um toque.

    Grato.

  17. #37

    Padrão Re: Link com a Telemar

    Citação Postado originalmente por Kandango
    A algum tempo tenho acompanhado este post, e gostaria de saber como está as negociações e se tudo isso que andam falando está formalizado. Para mim o resultado dessa associação será a minha salvação, tenho um provedor wireless, pago para Telemar R$ 4000.00 por um link de 1 MB e mais R$ 600,00 de um tronco de 20 linhas para meus usuários dial-up. Tenho poucos clientes, apenas 130 wireless e 70 discados, estou pra fechar as portas, pois não consigo sobreviver pagando essa grana toda para Telemar, que acho uma exploração. Fico indignado como provedores assim como o meu, de cidades abaixo de 15.000 hab, temos que pagar muito mais por um link que os provedor de cidades maiores. Por exemplo, esse mesmo link de 1 MB, em uma cidade aqui perto o provedor paga 2.200,00 pra Tele. Se alguém souber como anda esse projeto da Vila Real, me deem um toque.

    Grato.

    Amigo o pessoal ja fechou com a telemar, entre em contato com Manoel.

  18. #38

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Como que é essa " estoria " os carra fazem o post dai so querem se beneficiar dai morreu tudo, bem facil quem nao tem telemar fica esperando que um milagre baixe o valor dos link ? não é bem assim acho que essa pratica não ta nem um pouco com que o forum foi disposto.

  19. #39

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Como que é essa " estoria " os carra fazem o post dai so querem se beneficiar dai morreu tudo, bem facil quem nao tem telemar fica esperando que um milagre baixe o valor dos link ? não é bem assim acho que essa pratica não ta nem um pouco com que o forum foi disposto.
    Ola meu amigo, estou passando apenas a informacoes, não estou ganhando nada com isto. Antes de fazer acusações procure se informar.

    O objetivo do post foi passar a informação da iniciativa da associação divulgada em [email protected].

    O objetivo da associção foi juntar empresas para negociar junto as teles valores melhores do link e fecharam com a telemar.

    Quanto ao post esta fora do objetivo do forum deixo com os moderadores esta parte, e se realmente estiver fora do escopo que mova ou exclu-a o post.

  20. #40

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    E como fica os provedores que tem contrato de parceria para exploração da SCM, como a redenetworks, GlobalInfo... Segundo a abramult o provedor tem que deter a licença SCM ou a empresa que deixa explorar sua licença teria que ser associada... que é o meu caso...