+ Responder ao Tópico

1. Nao vou questionar voce.. mas digo que consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos..

sim, isso eh verdade e existe muita gente usando este link... e o link eh 100% garantido, com sla e tudo mais... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras, utilizando apenas transporte IP das operadoras e ou empresas ...

e eu que digo.. NAO SE ENGANEM !! as teles sao as vilãs da jogada..

Citação Postado originalmente por hexagerado Ver Post
    Caros amigos,

Trabalho em um Canal Indireto da Telefônica (uma empresa que presta serviços para a Telefônica), e sim, tem como diminuir os custos de um link, e uma associação diminui os valores do mega. Qualquer empresa de telefonia (não só a Telefônica) diminui o valor conforme almenta a quantidade. Percebi que há muitas duvidas também quanto a localidade, não sei as outras empresas, mas a Telefônica instala link em qualquer lugar, por mais remota que seja a empresa, e também existe a possibilidade de duas empresas por mais distantes que forem compartilharem um link.
    O que todos que tem duvidas precisam entender é o seguinte: a partir de 2 mbps, é feito um pedido de projeto especial, e não é mais uma simples rede Ip que será pedido, mas sim um IP Telesp, que é outro produto, a Telefônica analisa a área (no caso de uma associação, um lugar só, preferencialmente um que não seja tão distante) e o link chega através de fibra óptica, e não por par metálico. Outra grande dúvida que as pessoas tem é sobre os valores. Uns falam que conseguiram um link de 1 mb por R$ 500,00. É muito difícil, tem que ter adquirido pelo menos 20 mb para isso. Geralmente, se conseguiu este preço, significa q o link não é full, ele deve ser 90% pra menos. NÂO SE ENGANEM.

Para mais informações, entrem em contato,vocês teram um atendimento exclusivo comigo mesmo.

Att,

Francisco Júnior - Atendimento Telefônica
    Satturno Telefonia
    0800103011
    (15) 32292500 ramal 228 / (15) 88033894
    revendatelefonica6@satturno.com.br

2. mas quantos megas vc possui?

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ... consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras...
    Amigo Alexandre,

Tem como passar o endereço do site deles? Procurei no google e só encontrei sobre a comp. de outdoors, nada de backbone ou internet...

Sabe me dizer se eles tem dificuldades de instalção em determinado lugar/cidade/estado? Vi que você é de minas, então imagino que deve ser mais tranquilo, já que é no interior, parece... E faço a mesma pergunta do amigo em cima, quantos megas você possui com eles (Clear Channel)?

Vlw

4. LeonardoMaciel
    ELE PEGA ESSE VALOR PELA UNOTEL QUE A MESMA COMPRA DA GLOBAL CROSSING

5. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    LeonardoMaciel
    ELE PEGA ESSE VALOR PELA UNOTEL QUE A MESMA COMPRA DA GLOBAL CROSSING
    alguem que tem unotel pode me mandar um ip pra teste de latencia?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L