+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte, a coisa vai ficar feia se não houver alguma ação. então é melhor parar de ficar só falando e agir de vez! Ou pára de falar!
    Na minha região estou me aprontando (não sei até onde vou chegar, mas estou fazendo) para abrir um POP da UNOTEL e passar a te-los como meu fornecedor.
    Só que esbarro no problema da distância que é maior que 100Km, mas estou tentando fazer uma espécie de consorcio com os provedores vizinhos e que estão pelo caminho para poder comprar link juntos e montar a estrutura juntos.
    O MEGA sai a R$596,00, isso pra mim é razão mais do que suficiente para encarar uma aventura dessas.
    Sugiro aos colegas ações do tipo. Preparem-se porque as grandes TELES vão querer nos engolir neste ano e nos que vem por aí.
    Me associei á ABRAMULTI e estou tendo um ótimo apoio técnico e juridico.
    Estou em contato com o sr. Alexandre Coelho da UNOTEL e estou tentando viabilizar a abertura do POP.
    Mas o entrave maior são os colegas de trabalho, que não querer progredir. Sempre estão pensando como se o mundo fosse só o que eles veem ao seu redor.
    COOPERATIVA é a saida para esse problema, mas precisa de todos nós para funcionar.
    O que me dizem?

2. sobre a unotel, eles resolveram os problemas de roteamento que estava tendo em SP? Tava um lixo a conexao. Um amigo meu, que tem 30mb com eles, tava desde sexta com o link down, usando link backup telefonica, pq grande parte de paginas nao abria no link unotel.

Ele disse que desde que colocou o link, 24 de dezembro de 2008, ate agora, nao funcionou 100%.

Ai me pergunto, unotel vale mesmo a pena?

Repito a pergunta que fiz em outro topico e ninguem respondeu.... Quem tem UNOTEL, ta satisfeito? Funciona bem?

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    sobre a unotel, eles resolveram os problemas de roteamento que estava tendo em SP? Tava um lixo a conexao. Um amigo meu, que tem 30mb com eles, tava desde sexta com o link down, usando link backup telefonica, pq grande parte de paginas nao abria no link unotel.

Ele disse que desde que colocou o link, 24 de dezembro de 2008, ate agora, nao funcionou 100%.

Ai me pergunto, unotel vale mesmo a pena?

Repito a pergunta que fiz em outro topico e ninguem respondeu.... Quem tem UNOTEL, ta satisfeito? Funciona bem?
    Bom, não sei sobre este problema, mas pelo pessoal que já consultei, todos estão muito felizes com o serviço, estavam tão felizes que até comecei a desconfiar, era felicidade demais...
    Mas já passei por problemas chatos com a BRT, uma vez fiquei por 4 dias inteiros sem conexão porque eles mudaram o DNS e não me falaram, tive que descobrir sozinho.
    Esse tipo de coisa deve ser investigado, pois é sério. Mas isso não invalida a proposta da COOPERATIVA.
    Eu estou trabalhando para ter link da UNOTEL e espero resolver o meu problema e não criar mais.
    É certo que sendo concorrente de quem me fornece link a coisa não dará bem futuramente...
    Sugestões são bem vindas.

4. Como anda isso?
    Quando nao tem a SCM tem como fazer parte de alguma forma?

5. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Como anda isso?
    Quando nao tem a SCM tem como fazer parte de alguma forma?
    Isso pode ser pensado. Nada que não possa ser resolvido. Mas precisamos de participantes que se interessem em resolver este problema, temos que juntar pelo menos 50 empresas para fazer algo que presta ou pelo menos pra começar a pensar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L