+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É, mas num precisa defender muito a EMBRATEL não, porque eu tenho experiência com ela por aqui .... é por isso que tô correndo atrás de outra solução.

Continuo esperando por relatos VERDADEIROS e PONDERADOS sobre a UNOTEL, que por sinal me parece uma solução viável ...
    Eu não defendo a atual Embratel não, pelo contrário, eu sinto como cidadão brasileiro que um dos grandes patrimônios do país, o serviço de qualidade que a Embratel tinha até uma década atrás, foi destruído por seus novos donos (MCI, depois Worldcom, depois Telmex). Mesmo eu hoje trabalhando para um concorrente, gostaria de ter a boa competição de uma empresa símbolo do país.

O fato de que uma telecom que tem todos os recursos sob seu controle não conseguir prestar um bom serviço é até pior do que se ela tivesse que contratar recursos de terceiros; ela não pode argumentar culpa de ninguém.

2. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos recentemente fechamos uma negociacao com a EMBRATEL para 10mb de link por R$1080,00 o mega, o problema é que o valor só e aceito acima de 10mb se o link for menor o valor vai para R$ 2100,00 o mega, podemos tentar fazer uma associacao de provedores de uma mesma regiao e conseguir descontos grandes se tiver algum provedor do interior de Sao Paulo interessado entre em contato. mb@speedybrasil.com.br

Olá tecnic,

Não sei que região voce se encontra.... mas para 10Mb não compensa pagar R$ 1.080,00 no mega, estou na Grande SP divisa com interior, sou atendido somente pela estrutura da Telefonica... eu pago no mega R$ 1.300,00 sendo que comprei somente 2Mb, recentemente fiz cotações na GVT, Embratel e outras e estas mesmo utilizando a estrutura da Telefonica o preço não sai muito fora disso, vai para R$ 1.390,00 e no máximo R$ 1.470,00.... apresentei a contra-proposta a Telefonica que me ofereceu a proposta de 2Mb por R$ 2.036,00 ou R$ 1.038,00 o mega, estou negociando a 1 mês e meio... ainda não tenho pressa do link... mas já estou antecipando a expansão.... em contrapartida estou cotando na Eletropaulo Telecom que fornecerá links pela rede elétrica em grande parte da região so estado de sp.

Na minha opnião para se ter uma boa negociação não precisa ter pressa, impôr as operadoras mas sempre deixandro brechas para voltar atrás.... só não recomendo fazer leilão.

Obs: nas cidades ao redor, banda larga é somente pela Telefonica com Speedy, aqui não chega NET ou outra empresa de medio e grande porte para banda larga.

Pessoal, se realmente obtiver um valor significativo certamente estou dentro,

Anderson

3. A titulo de COMPLEMENTO a TIM operadora de telefonia celular COMPROU a INTERLIG só falta a Anatel assinar, a TIM que ter Backbone propio.

Já que o problema da Unotel é usar a Eletronet (contrato é contrato) como outras operadoras usa a Eletronet como a Chesf usa etc... a Interlig vai passar a ter o mesmo "patamar".

Att,

4. 20 Mb

R$ 526 o Mega ....

5. Citação Postado originalmente por srxys1 Ver Post
    20 Mb

R$ 526 o Mega ....
    Mas de quem você compra?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L