+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Velho,

Me perdoe mas ta uma correria muito doida e eu passei para mais de uma pessoa de Goias esse endereço...

Aqui vai o POP de Goiania.

POP Aquarius:
    Ed. Aquarius Center - Rua T36, 3182, seror Bueno

Percival
    Percival, MUITO obrigado.
    O João Meira me disse que tá muito apertado de serviço mesmo.
    Esse meu "enjou" em ficar te pedindo a localização do POP pode até parecer bobagem, mas pra nossa empresa é assunto de CONTINUAR NO MERCADO OU SAIR DELE.

2. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Galera estou em MS e a OI está furando o olho pedindo R$ 2999,00 em um link de 2MB para provedor, se for empresa de outro ramo aí é R$ 1536,00, alguém tem idéia de como consigo link mais barato?
    KAKAKAKAKAKAKAKAK, eles te aplicaram essa também?!?!?!? Bem vindo ao clube!

3. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Anderson,

Realmente a ANID não se dedica exclusivamente a fornecer Link de Internet. O site tambem não está lá essas coisas.

O fato é que compramos banda IP e tambem transporte e disponibilisamos para nossos associados como uma das nossas ações, que apesar de não ser a principal, para pequenos provedores na maioria dos casos significa continuar no mercado ou quebrar.

Temos muitos pops espalhados pelo Brasil e o valor por mega pago pelos associados gira em torno de R$550, no teu caso em Cotia vou avaliar como podemos te atender com link, precisaríamos fechar pelo menos 20 megas na região para tornar viável, mas é assim que começa, você fala para os colegas e em uma duas semanas já tem demanda para 30 ou 40 megas.

Agradeço pela opiniaão sobre o site, vou colocar um topico so sobre os Links da ANID e como funciona.

Forte Abraço

Percival

Ola Percival, e qual seria o valor do mega aqui pra Natal/RN. no momento estou pagando 637,00 por mega.

4. Olá Percival, a ANID consegue preço bom para o MS?
    Como funciona a filiação?

5. Olá. Aqui na Bahia (interior) próx. a Paulo Afonso, ocorreu caso semelhante ao do colega de MG, no qual a OI cobrou mais por se tratar de um provedor, só que bem pior. Eles simplesmente disseram-me que ao OI havia suspendido totalmente a venda de links de velocidade acima de 512kbps. GOstaria de saber a ANID atenderia à cidade de Paulo Afonso(BA)? Grato.!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L