+ Responder ao Tópico

1. Hoje para provedores que possuem e precisam de mais de 30Mb de link, agente consegue entregar link para o provedor há em média R$ 450,00 o Mb.
    Colocamos o provedor diretamente no Data-Center em SP. E la trabalhamos com diversas operadoras. criando uma redundancia gigante e mantendo a qualidade do link!

Bom os interessados podem me procurar tb

ronaldo@seticom.com.br
    (15) 9627-3078

Abraços!

2. conheço vários caso de associações que tem uma boa finalidade, mas tem outras que se disfarçam para enganar um grupo de pessoas bem intensionadas, que serão usadas, muito cuidado "associação"

3. teleassociação, tem várias por ai, dizendo ser para inclusão, mas funciona igualzinho a OI, EMBRATEL,INTELIG ,TELEFONICA, ETC...., cuidado com essas são perigosas.

4. Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    teleassociação, tem várias por ai, dizendo ser para inclusão, mas funciona igualzinho a OI, EMBRATEL,INTELIG ,TELEFONICA, ETC...., cuidado com essas são perigosas.
    Amigo, assim fica muito vago.
    Não sei se voce teve algum dissabor ou mal entendido com link ou serviço de alguma associação.
    Concordo que não deva queimar nomes pois este não é o objetivo do forum, queimar alguém.

Mas um elogio as associações sérias seria bem vindo.
    Pode até começar assim: das associações que conheço, estas................ são sérias.

Assim você não acusa ninguém mas também não magoa aqueles que estão a trabalhar com seriedade.

Ou então morre o assunto aqui.

5. é carlos sempre vejo seus posts, voce é uma cara gente boa, mas eu acho que voce verá a verdadeira cara da anid, quando vc começar usar o tão falado link ai no rs, voce e outros perceberão a verdadeira face destes dirigentes, e só reforçando peça para ele mostrar quais professores estão usando a internet de 18,00, sabe quantos NENHUM, pois eles assinaram contarto com prefeituras que se quer tinha link na região e sem avisar aos associados, somente para fazer politica, procure em guarabira na paraiba. o poder corroi. abra o olho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L