Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    a responsabilidade do SCM eh sua... a unotel so vai te entregar o link (como uma operadora faz) ..

    o diferencial eh que nao tem mta burocracia.. o link eh infinitamente melhor.. e muito mais barato...

  2. #102

    Padrão

    Eu sou socio e confirmo e assino em baixo!!!

    Quanto aos pontos passe email em [email protected] que te mando os sites que a unotel tem e vc pode buscar o link. No momento estou sem acesso aos meus arquivos.



    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    em marilia - sp tem ?
    alguem tem email para contato dessa unotel.
    alguem e socio e confirma ?

  3. #103

    Padrão

    para a bahia tem disponibilidade?
    mandei email pra la, mais ainda nao obtive respostas.

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    para a bahia tem disponibilidade?
    mandei email pra la, mais ainda nao obtive respostas.
    Tem sim, os sites estão em Governador Mangabeira, Matatu em Salvador, Pituacu em Salvador e Dias Dias Davila.

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Tem sim, os sites estão em Governador Mangabeira, Matatu em Salvador, Pituacu em Salvador e Dias Dias Davila.
    caro oyama, onde vc obiteve esta informaçao? no site ou so ligando pra eles?
    quer dizer se eu quiser instalar um link em uma cidade que fica a 70km de dias d'avila e por minha conta esta ligaçao? no caso eu tenho que mim virar, via radio etcc pra trazer ou tem como negociar?
    estou ligando para la agora, mais e bom conversar com quem ja tem experiencia com a empresa.
    obr

  6. #106

    Padrão

    alguem tem o email do responsavel de vendas da unotel,
    preciso para marilia ou assis sp

  7. #107

    Padrão

    exato "zipfile" .. ateh o ponto de presença da unotel.. voce "se vira" pra chegar lah..

    via radio.. fibra.. etc etc..

    tem gente que tava mais longe do pop.. e fez link via radio de 150km ... e ta usando link e ta achando uma maravillha :P

  8. #108

    Padrão opa

    Citação Postado originalmente por fasmaia Ver Post
    Pessoal estou com um problema gigantesco aqui em minha cidade, o caso e o seguinte, estamos formando uma associação para montarmos um provedor de acesso por que aqui e uma vergonha, não tem mada somente discada e e interurbano (carissimo) , estou na região norte do estado de minas gerais , e quem presta o serviço aqui e a telemar - sa mas não tem viabilidade tecnica para minha cidade, estamos tentando um link via satelite internacional a um custo rasoavemente baixo, mas ta muito dificil , gostaria de uma ajuda em informações de prestadores de serviços

    grato

    fasmaia
    Companheiro fasmaia,
    qual é a sua cidade???

  9. #109

  10. #110

    Padrão

    no rio tem sim...

    tem na capital, nova iguaçu, tres rios e volta redonda....

    pegue suas coordenadas pelo google earth ou pelo gps mesmo .. e poste aqui.. que tem como saber qual o mais proximo de voce..

    tambem me parece que a negociação da unotel com a NQT .. estava bem adiantada... se a rede da NQT passa proximo a voce.. acho que tambem pode ser viavel...

  11. #111
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Alexandre, deixe-me tirar uma dúvida que apareceu.

    O site da Eletronet demonstra onde eles estão, certo ?

    Lá consta vários lugares, que não consta no site da Unotel.

    O site da Unotel está desatualizado ou o site da Eletronet é que está louco ?

    RR

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    no rio tem sim...

    tem na capital, nova iguaçu, tres rios e volta redonda....

    pegue suas coordenadas pelo google earth ou pelo gps mesmo .. e poste aqui.. que tem como saber qual o mais proximo de voce..

    tambem me parece que a negociação da unotel com a NQT .. estava bem adiantada... se a rede da NQT passa proximo a voce.. acho que tambem pode ser viavel...

  12. #112

    Padrão

    na verdade ha muito mais sites no "unotel" do que no site da eletronet... aquele mapa mostra os pops em capitais... pra vc ter ideia..

    nao tem o pop que ta do aqui do lado do meu escritorio hehehe to 800 mts de um

  13. #113
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    na verdade ha muito mais sites no "unotel" do que no site da eletronet... aquele mapa mostra os pops em capitais... pra vc ter ideia..

    nao tem o pop que ta do aqui do lado do meu escritorio hehehe to 800 mts de um

    OK, mas no caso de quem está aqui no Sul do País ( Porto Alegre e Região ) a propria cidade de Porto Alegre não aparece no site da Unotel.

  14. #114

    Padrão

    entao..sem as coodernadas do seu local.. nao da pra saber nada....

    mas a rede da eletronet, eh interligada com outras redes.. (que nao estao no mapa)

    por exem.. rede da CHESF ... la do norte..

    entao voce precisa entrar em contato com a unotel (falar com Alexandre) .. ai vai saber exatamente o ponto mais proximo..

  15. #115
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    entao..sem as coodernadas do seu local.. nao da pra saber nada....

    mas a rede da eletronet, eh interligada com outras redes.. (que nao estao no mapa)

    por exem.. rede da CHESF ... la do norte..

    entao voce precisa entrar em contato com a unotel (falar com Alexandre) .. ai vai saber exatamente o ponto mais proximo..


    OK, obrigado.

  16. #116

    Padrão

    Alexandre
    tem como vc confirmar algum POP mais proximo Unotel
    acho que vou ser obrigado a usar a droga da Unitelco


    LATIDUDE 22°54'30.69"S

    LONGITUDE 43°35'9.20"W

  17. #117

    Padrão

    icebox, enviei uma MP a localização dos possiveis sites onde tu vai retirar o link.. procure saber se alguem ja esta usando estes "sites" .. pois voces poderao rachar os gastos de ativação !!!

  18. #118

    Padrão

    liguei para Unotel, transferiram minha ligaçao para alexandrecorea, so que na hora caiu, a ligaçao, so deu tempo falar "alo", rsss liguei de novo mais estava em outra ligaçao, so ai voltando pra postar aqui vi o alexandrecorea ja sei com que eu iria falar.
    mais vamos la a minah pergunta liguei pra confirmar isto, mais se pode se confirmado aqui otimo. responderam aqui no topico que tem link ponto na bahia nos seguintes locais: Governador Mangabeira, Matatu em Salvador, Pituacu em Salvador e Dias Dias Davila confirma isto?
    se ajudar: 12°36'46.32"S e 38°17'50.91"W

  19. #119

    Padrão

    Huaaaaaaaaaaaaaaa Alexandre tu ta com cargo na unotel, bom pelo menos deveria ta na area de tecnologia a nao ser que tu tem outras abilidades que não é conhecida pelo publico hehehe. Bricandeira a parte.
    Homem acho que deveria ser Alexandre Coelho meu contarrenao da Bahia oxente. Fala lá com ele que e gente boa nosso gerente comercial da Unotel.










    Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    liguei para Unotel, transferiram minha ligaçao para alexandrecorea, so que na hora caiu, a ligaçao, so deu tempo falar "alo", rsss liguei de novo mais estava em outra ligaçao, so ai voltando pra postar aqui vi o alexandrecorea ja sei com que eu iria falar.
    mais vamos la a minah pergunta liguei pra confirmar isto, mais se pode se confirmado aqui otimo. responderam aqui no topico que tem link ponto na bahia nos seguintes locais: Governador Mangabeira, Matatu em Salvador, Pituacu em Salvador e Dias Dias Davila confirma isto?
    se ajudar: 12°36'46.32"S e 38°17'50.91"W

  20. #120

    Angry

    A Unotel não responde a emails, já envie uns 3 essa semana que passou e nada deles responderem. vou fechar com outra empresa por falta de respostas.