Página 7 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduprog
    estou muito interessado em tudo isto, porem nao consigo me cadastrar no formulario, gostaria que me enviasse um email para maiores detalhes eduardo@microplan.com.br agradeco a atencao.
    Amigo só estou passando a informação, ligue para o Manoel ele e que esta a frente de tudo, nos post anterios tem os contatos dele.

tb quero entrar na associacao dos provedores meus links aqui sao telemar... meu email eh: tarcisionmjr@yahoo.com.br

3. Afinal de contas, será beneficiado com esse preços menores apenas os provedores localizados em cidades atendidas pela Telemar???

Na minha cidade quem atende é única e exclusivamente a Brasil-Telecom... Esta empresa está nesta jogada também ou não???

4. Beleza, já recebi a visita da telemar agora como e que fica o link embratel que tenho aqui, tem como mim livrar da multa de 30% das parcelas vicentas, alguem já argumentou neste sentido com as teles , o link cai e a latencia chega a 60 ms 6) sacanagem. vou te que aguardar até o contrato findar!!

5. Pessoal estou com um problema gigantesco aqui em minha cidade, o caso e o seguinte, estamos formando uma associação para montarmos um provedor de acesso por que aqui e uma vergonha, não tem mada somente discada e e interurbano (carissimo) , estou na região norte do estado de minas gerais , e quem presta o serviço aqui e a telemar - sa mas não tem viabilidade tecnica para minha cidade, estamos tentando um link via satelite internacional a um custo rasoavemente baixo, mas ta muito dificil , gostaria de uma ajuda em informações de prestadores de serviços

grato

fasmaia

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L