Página 8 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A algum tempo tenho acompanhado este post, e gostaria de saber como está as negociações e se tudo isso que andam falando está formalizado. Para mim o resultado dessa associação será a minha salvação, tenho um provedor wireless, pago para Telemar R$ 4000.00 por um link de 1 MB e mais R$ 600,00 de um tronco de 20 linhas para meus usuários dial-up. Tenho poucos clientes, apenas 130 wireless e 70 discados, estou pra fechar as portas, pois não consigo sobreviver pagando essa grana toda para Telemar, que acho uma exploração. Fico indignado como provedores assim como o meu, de cidades abaixo de 15.000 hab, temos que pagar muito mais por um link que os provedor de cidades maiores. Por exemplo, esse mesmo link de 1 MB, em uma cidade aqui perto o provedor paga 2.200,00 pra Tele. Se alguém souber como anda esse projeto da Vila Real, me deem um toque.

Grato.

2. Citação Postado originalmente por Kandango
    A algum tempo tenho acompanhado este post, e gostaria de saber como está as negociações e se tudo isso que andam falando está formalizado. Para mim o resultado dessa associação será a minha salvação, tenho um provedor wireless, pago para Telemar R$ 4000.00 por um link de 1 MB e mais R$ 600,00 de um tronco de 20 linhas para meus usuários dial-up. Tenho poucos clientes, apenas 130 wireless e 70 discados, estou pra fechar as portas, pois não consigo sobreviver pagando essa grana toda para Telemar, que acho uma exploração. Fico indignado como provedores assim como o meu, de cidades abaixo de 15.000 hab, temos que pagar muito mais por um link que os provedor de cidades maiores. Por exemplo, esse mesmo link de 1 MB, em uma cidade aqui perto o provedor paga 2.200,00 pra Tele. Se alguém souber como anda esse projeto da Vila Real, me deem um toque.

Grato.

Amigo o pessoal ja fechou com a telemar, entre em contato com Manoel.

3. Como que é essa " estoria " os carra fazem o post dai so querem se beneficiar dai morreu tudo, bem facil quem nao tem telemar fica esperando que um milagre baixe o valor dos link ? não é bem assim acho que essa pratica não ta nem um pouco com que o forum foi disposto.

4. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Como que é essa " estoria " os carra fazem o post dai so querem se beneficiar dai morreu tudo, bem facil quem nao tem telemar fica esperando que um milagre baixe o valor dos link ? não é bem assim acho que essa pratica não ta nem um pouco com que o forum foi disposto.
    Ola meu amigo, estou passando apenas a informacoes, não estou ganhando nada com isto. Antes de fazer acusações procure se informar.

O objetivo do post foi passar a informação da iniciativa da associação divulgada em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br.

O objetivo da associção foi juntar empresas para negociar junto as teles valores melhores do link e fecharam com a telemar.

Quanto ao post esta fora do objetivo do forum deixo com os moderadores esta parte, e se realmente estiver fora do escopo que mova ou exclu-a o post.

5. E como fica os provedores que tem contrato de parceria para exploração da SCM, como a redenetworks, GlobalInfo... Segundo a abramult o provedor tem que deter a licença SCM ou a empresa que deixa explorar sua licença teria que ser associada... que é o meu caso...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L