Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    pois eh
    sou de MS tbm
    gostaria de saber q q a gente pode fazer a respeito
    o liguei hj la na BRT a consultora me disse que saiu uma norma da ANATEL que proibe provedores de revenderem o link que nao seja 100% dedicado, agora nao sei onde ela viu isso, alias eh um absurdo vendo que o lucro e mto insgnificante,
    veja bem, o link 100% dedicado de 1Mg deles, nao sai por menos de R$1.000,00 aki, eu vendo 256kbps a R$52,00, logo tenho q ter uns 20 cliente pra pagar esse link, soh que nao eh soh isso tem funcionario carro aluguel luz essas coisas, viver de provedor fica complicado sendo q a gente so vai sendo afogado... como faco participar dessa associacao?
    Boa tarde,

    Entre no site, também tem comunidade no orkut.

    Eles me atenderam muito bem.

    UNOTEL

    t +

  2. #142
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    cara mandei um email e ninguem me respondeu ainda
    sera que eles tem link que atende aki em Campo Grande MS??

  3. #143

    Padrão Nunca vi tanta besteira

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    pois eh
    sou de MS tbm
    gostaria de saber q q a gente pode fazer a respeito
    o liguei hj la na BRT a consultora me disse que saiu uma norma da ANATEL que proibe provedores de revenderem o link que nao seja 100% dedicado, agora nao sei onde ela viu isso, alias eh um absurdo vendo que o lucro e mto insgnificante,
    veja bem, o link 100% dedicado de 1Mg deles, nao sai por menos de R$1.000,00 aki, eu vendo 256kbps a R$52,00, logo tenho q ter uns 20 cliente pra pagar esse link, soh que nao eh soh isso tem funcionario carro aluguel luz essas coisas, viver de provedor fica complicado sendo q a gente so vai sendo afogado... como faco participar dessa associacao?
    Liga para a sua consultora e diz;
    "Sua incompetente".
    A Anatel somente regula a parte de transporte de dados, que é o serviço de Telecomunicações.
    O serviço de compartilhamento de acesso a internet a ANATEL não possui compentencia legal para regular.
    A sua consultora perdeu uma boa oportunidade de ficar quieta e não falar besteira.

    Faça parte da Abramulti - www.abramulti.com.br
    Associação de Empresas SCM e Provedores de Internet

    Faça parte da Unotel - www.unotel.com.br
    A empresa de Telecomunicações dos Provedores de Internet do Brasil

    Att.
    Carlos Roberto Maciel Carneiro

  4. #144

    Padrão

    Olá amigo, Qual forum de provedores vc participa?

  5. #145

    Exclamation link dedicado

    e ai pessoal o que resoveram com os imks conseguiram preços bons pois tbm estou procurando preço bom moro em sp interior

  6. #146
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigos muito boa a iniciativa, mas se pesquisarmos conseguimos links baratos, eu pego atualmente a diveo com 6 megas e estou pagando 790 por mega, mas a CTBC esta com uma proposta de 10 megas migrando pra 16 em 6 meses, que eu pagaria R$590,00
    no caso, pra quem tem provedores proximo a Cidade de Belo Horizonte ou em Ribeirao das Neves é uma maravilha, se alguem estiver por perto e se interessar em fazer algumas parcerias para podermos usar o link pagando mais barato, entre em contato, abraços a todos

  7. #147

    Padrão POP UNOTEL

    A instalacao de POP eh por conta da UNOTEL ??
    Última edição por costajr; 22-12-2008 às 13:20.

  8. #148

    Padrão Como é o link?

    O link é via satelite? enlace? fibra? como é???????????????????????????????????

  9. #149

    Padrão

    via fibra.. voce precisa estar proximo a um dos POPS da unotel.

  10. #150

    Padrão Francisco - Telefônica Canais Indiretos

    Caros amigos,

    Trabalho em um Canal Indireto da Telefônica (uma empresa que presta serviços para a Telefônica), e sim, tem como diminuir os custos de um link, e uma associação diminui os valores do mega. Qualquer empresa de telefonia (não só a Telefônica) diminui o valor conforme almenta a quantidade. Percebi que há muitas duvidas também quanto a localidade, não sei as outras empresas, mas a Telefônica instala link em qualquer lugar, por mais remota que seja a empresa, e também existe a possibilidade de duas empresas por mais distantes que forem compartilharem um link.
    O que todos que tem duvidas precisam entender é o seguinte: a partir de 2 mbps, é feito um pedido de projeto especial, e não é mais uma simples rede Ip que será pedido, mas sim um IP Telesp, que é outro produto, a Telefônica analisa a área (no caso de uma associação, um lugar só, preferencialmente um que não seja tão distante) e o link chega através de fibra óptica, e não por par metálico. Outra grande dúvida que as pessoas tem é sobre os valores. Uns falam que conseguiram um link de 1 mb por R$ 500,00. É muito difícil, tem que ter adquirido pelo menos 20 mb para isso. Geralmente, se conseguiu este preço, significa q o link não é full, ele deve ser 90% pra menos. NÂO SE ENGANEM.


    Para mais informações, entrem em contato,vocês teram um atendimento exclusivo comigo mesmo.

    Att,

    Francisco Júnior - Atendimento Telefônica
    Satturno Telefonia
    0800103011
    (15) 32292500 ramal 228 / (15) 88033894
    [email protected]

  11. #151

    Padrão

    Nao vou questionar voce.. mas digo que consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos..

    sim, isso eh verdade e existe muita gente usando este link... e o link eh 100% garantido, com sla e tudo mais... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras, utilizando apenas transporte IP das operadoras e ou empresas ...




    e eu que digo.. NAO SE ENGANEM !! as teles sao as vilãs da jogada..



    Citação Postado originalmente por hexagerado Ver Post
    Caros amigos,

    Trabalho em um Canal Indireto da Telefônica (uma empresa que presta serviços para a Telefônica), e sim, tem como diminuir os custos de um link, e uma associação diminui os valores do mega. Qualquer empresa de telefonia (não só a Telefônica) diminui o valor conforme almenta a quantidade. Percebi que há muitas duvidas também quanto a localidade, não sei as outras empresas, mas a Telefônica instala link em qualquer lugar, por mais remota que seja a empresa, e também existe a possibilidade de duas empresas por mais distantes que forem compartilharem um link.
    O que todos que tem duvidas precisam entender é o seguinte: a partir de 2 mbps, é feito um pedido de projeto especial, e não é mais uma simples rede Ip que será pedido, mas sim um IP Telesp, que é outro produto, a Telefônica analisa a área (no caso de uma associação, um lugar só, preferencialmente um que não seja tão distante) e o link chega através de fibra óptica, e não por par metálico. Outra grande dúvida que as pessoas tem é sobre os valores. Uns falam que conseguiram um link de 1 mb por R$ 500,00. É muito difícil, tem que ter adquirido pelo menos 20 mb para isso. Geralmente, se conseguiu este preço, significa q o link não é full, ele deve ser 90% pra menos. NÂO SE ENGANEM.


    Para mais informações, entrem em contato,vocês teram um atendimento exclusivo comigo mesmo.

    Att,

    Francisco Júnior - Atendimento Telefônica
    Satturno Telefonia
    0800103011
    (15) 32292500 ramal 228 / (15) 88033894
    [email protected]

  12. #152

    Padrão

    mas quantos megas vc possui?

  13. #153

    Cool

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ... consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras...
    Amigo Alexandre,

    Tem como passar o endereço do site deles? Procurei no google e só encontrei sobre a comp. de outdoors, nada de backbone ou internet...

    Sabe me dizer se eles tem dificuldades de instalção em determinado lugar/cidade/estado? Vi que você é de minas, então imagino que deve ser mais tranquilo, já que é no interior, parece... E faço a mesma pergunta do amigo em cima, quantos megas você possui com eles (Clear Channel)?


    Vlw

  14. #154

    Padrão

    LeonardoMaciel
    ELE PEGA ESSE VALOR PELA UNOTEL QUE A MESMA COMPRA DA GLOBAL CROSSING

  15. #155

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    LeonardoMaciel
    ELE PEGA ESSE VALOR PELA UNOTEL QUE A MESMA COMPRA DA GLOBAL CROSSING
    alguem que tem unotel pode me mandar um ip pra teste de latencia?

  16. #156

    Padrão

    Na minha cidade "Interio de Goiás" eu pago 2.796,04 por 2mb com 8 IP validos.

    Já vi casos do pessoal chegar a pagar até 3.000,00 por 2mb.

  17. #157

    Padrão sem quantidade de ips

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Na minha cidade "Interio de Goiás" eu pago 2.796,04 por 2mb com 8 IP validos.

    Já vi casos do pessoal chegar a pagar até 3.000,00 por 2mb.
    nos da telefonica não tem quantidade de ips fixos, pode por quantos quiser

  18. #158

    Padrão A que fim chegaram?

    Boa noite, preciso de um esclarecimento: Pra que serve esse tópico fixo? Conseguiram concretizar alguma coisa? Tem algum projeto em mente?
    Se não tem, vamos colocar alguma coisa pra funcionar nesse sentido.

  19. #159

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Boa noite, preciso de um esclarecimento: Pra que serve esse tópico fixo? Conseguiram concretizar alguma coisa? Tem algum projeto em mente?
    Se não tem, vamos colocar alguma coisa pra funcionar nesse sentido.
    Apoiado!!!

  20. #160
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    é ta na hora já