Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Frequento um grupo de discursão de provedores e achei interessante para todos nos dono de provedor, então estou repassando para o grupo.


    Senhores, estamos em negociação com as Teles para obter portas dial com
    remuneração de tráfego, Digitronco com remuneração de tráfego e link a menos de
    mil reais o mega.
    Esta negociação já está bastante adiantada pela ABRAMULTI, associação que
    congrega empresas com a licença SCM
    Estamos conseguindo condições especiais porque temos um consumo comprovado de
    304 megas de link e 10.125 portas/linhas.

    Pedi e fui atendido em reunião com a Diretoria da Abramulti para incluir outros
    provedores na mesma negociação.
    Para isto, preciso que os interessados façam um cadastro em
    www.viareal.com.br/form_isp3

    INSTRUÇÔES:

    Preencher os dados por empresa.
    Quando a empresa operar em mais de uma cidade, o formulário permite que várias
    cidades sejam cadastradas.
    Cadastre a principal, depois clique em incluir outra cidade.
    Só coloque link na cidade onde tem a tomada.
    As informações serão utilizadas somente para esta negociação, não serão
    repassadas a ninguém e nem utilizadas para qualquer outro fim. Somente eu,
    pessoalmente, terei acesso a estas informações.

    Terminadas as negociações, a empresa que se interessar em contratar pelos
    valores obtidos, deverá se associar, como SCM (se tiver a licença) ou como
    provedor, na ABRAMULTI.

    Quem não se interessar poderá requisitar que as suas informações sejam retiradas
    do banco de dados.

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  2. #2
    marcosddc
    Visitante

    Padrão link

    opa cara to nessa ai se puder so de salto-sp da certo ?

  3. #3
    weziton
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    É somente para o estado de SP?

  4. #4

    Padrão Re: link

    Citação Postado originalmente por marcosddc
    opa cara to nessa ai se puder so de salto-sp da certo ?
    E para todo o territorio nacional, o objetivo da associação e negociar um volume grande de links com as teles e fechar com a que der melhor preco no mega. A associação pretende negociar o mega a menos de R$1000.

  5. #5

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por weziton
    É somente para o estado de SP?

    Para todo o territorio nacional!!!

  6. #6
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    naum levo fé q seja atendido em todo território nacional e por exemplo aki na minha cidad q a única q fornece link eh a brasiltelecom? ela vai kerer fazer um link d 1mb q custa 4mil por menos d 1mil pra concorrer com o ADSL!?!?

  7. #7

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por andrequiri
    naum levo fé q seja atendido em todo território nacional e por exemplo aki na minha cidad q a única q fornece link eh a brasiltelecom? ela vai kerer fazer um link d 1mb q custa 4mil por menos d 1mil pra concorrer com o ADSL!?!?
    Pois acredite, Isto já existe, e uma pratica comum entre empresas que possuem data center em varias regiões, o problema e a disponibilidade da operadora no local do associado, esta informação obtive de meu gerente de contas. E uma tentativa válida e como não possui custo algum embarquei no projeto e o que vinher e LUCRO!!!

  8. #8
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    oyama blz kra, eu sinceramente não levo fé, essas operadoras soh kerem aproveitar e ferrar todo mundo do maior oa menor clientes deles.. Mais se esse milagre acontecer renascidos e felizes serão nossos provedores, mas se não der certo oyama pelo menos agente agradece pela esperança q vc está nos proporcionando.

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    caro amigo oyama to dentro

  10. #10

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Mais noticias do projeto, postado no forum [email protected] em 07/04/2005
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Senhores, estamos na fase final das negociações com as operadoras para pagar menos por Link, E1, Portas dial e LD.
    O novo imposto atrasou um pouco a finalização, mas estamos confiantes no sucesso porque os valores que já temos definidos são extremamente compensadores.
    Estamos negociando mais de 500 megas de link e mais de 15000 portas/linhas.

    Cuidado, existe uma operadora que ainda está negociando conosco, mas por fora está procurando os provedores e oferecendo algumas poucas vantagens por uma fidelização de 2 anos, numa tentativa de esvaziar o nosso movimento e evitar a queda muito acentuada dos preços.

    Quando forem procurados, digam que os insumos estão sendo negociados em bloco pela Abramulti.

    Não assinem nenhum contrato antes de terminarmos as nossas negociações que serão muito mais vantajosas. Se eles conseguirem esvaziar o nosso movimento, nunca mais conseguiremos as mesmas vantagens dos provedores gratuitos e grandes provedores nacionais.

    RESISTAM.

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  11. #11
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    minha duvida tbm é igual do amigo ali... e nos locais que SÓ uma presta serviço?? conseguiriamos alguma coisa?

  12. #12

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    minha duvida tbm é igual do amigo ali... e nos locais que SÓ uma presta serviço?? conseguiriamos alguma coisa?
    Pesquisei no forum sobre sua pergunta e a respota está abaixo, mais acho válido fazer o cadastro pois só vai custar uns 5 minutos do seu tempo e nada mais. Se quiser pode tirar sua dúvida diretamente com a pessoa que cuida do projeto e se possivel poste aqui a resposta para conhecimento de todos.


    Os dados de quem cuida do projeto:

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041
    [email protected]


    Post do forum:
    ___________________________

    De: "VIAREAL/YAHOO" <diretoria@v...>
    Data: Qui Mar 17, 2005 6:35 pm
    Assunto: Re: [provedores-brasil] Pagar Menos



    Sim, nas 3 regiões.
    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041
    ----- Original Message -----
    From: "Celso Jeff. Paganelli" <celsopaganelli@a...>
    To: <provedores-brasil@y...>
    Sent: Thursday, March 17, 2005 5:31 PM
    Subject: RES: [provedores-brasil] Pagar Menos



    Vocês vão conseguir atender quem é do estado de São Paulo?



    Falando principalmente em Telefônica e Embratel?



    []'s



    Celso

  13. #13

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Se fosse fácil conseguir menores preços, uma Associação como a Global Info já teria conseguido isso a tempo, e olha que eles tem muitos associados.

  14. #14

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por Kandango
    Se fosse fácil conseguir menores preços, uma Associação como a Global Info já teria conseguido isso a tempo, e olha que eles tem muitos associados.
    Se a global info ainda não batalhou ou não teve iniciativa neste aspecto vamo aguardar ela ou outra associação lutar por melhores precos?!?! Estou repassando a noticia afinal não custa nada fazer o cadastro.

  15. #15

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Mensagem: 8
    Data: Tue, 12 Apr 2005 15:33:57 -0300
    De: "VIAREAL/YAHOO" <[email protected]>
    Assunto: Link


    Senhores, já estamos bem perto de definições sobre o link.
    Peço a todos um pouco mais de paciência.

    Todos tem que tomar muito cuidado para não deixarem as operadoras esvaziarem o nosso movimento.
    Parece que aquela que estava assediando os provedores parou. Melhor assim.

    Se as empresas aceitassem fechar contratos fora da nossa negociação, as operadoras nunca mais acreditariam em nossa união e poderíamos desistir de algum dia ter as mesmas condições dos grandes provedores e pouco a pouco seriamos engolidos.

    Alguém acha que continuará no mercado somente com Internet discada e rádio por muitos anos, da maneira que a situação está hoje?
    Claro que não. Os ADSL começam a chegar a periferia das cidades maiores e em todas as cidades menores.

    As operadoras e as empresas de TV a cabo já estão instalando rádios pré Wimax em várias cidades.
    Elas tem como subsidiar custos de instalação e comprar em grandes volumes.

    Uma Associação, para continuar a ter associados, precisa ir além de oferecer vantagens financeiras para os Associados, precisa ter uma visão do futuro do negócio e tomar atitudes que conduzam a classe na direção correta.

    O que uma Associação deve fazer para assistir corretamente a classe?

    a.. Resolver os principais problemas urgentes - link e linhas caros. - Equipamentos caros e inadequados ao negócio. - concorrência predatória do monopólio de ADSL.
    b.. Oferecer suporte técnico e tecnológico, alem de promover o intercambio de informações entre os associados.
    c.. Facilitar a entrada dos Associados a novos mercados (iniciamos a operação de VoIp em todo o Brasil a partir de segunda feira passada e estamos negociando com algumas operadoras para representa-la em nossos municípios).
    d.. Atuar frente a Anatel e demais órgãos públicos no interesse dos Associados.
    e.. Atuar no judiciário para fazer valer nossos direitos quando não for possível através de negociações.
    Enfim, unidos podemos conquistar vantagens e não nos sentirmos tão sós.

    Saudações a todos.

    Manoel Santana Sobrinho
    Provedor Via Real
    Clique Seguro
    31 - 3769 2041

  16. #16
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Cara, se isso der certo seria uma maravilha...

  17. #17

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por mestre_dos_magos
    Cara, se isso der certo seria uma maravilha...
    Tambem acho, antes de me engajar no projeto procurei informacoes sobre esse tipo de negociação com dois gerentes de contas de teles diferente e ele disse que e pratica comum.

  18. #18
    hawk23
    Visitante

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Olá Oyama , amigo vc tem previsões de quando essa negociação irá terminar, e as cidades que vão ser atendidas ?

    Desde Já GRATO .

  19. #19

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Sou Técnico de um provedor wireless em Garopaba-SC, e gostaria de saber se vai chegar até aqui essa associação e de que forma nós estariamos interligados com vocês, aqui temos um link de 3mbps com a embratel...

  20. #20

    Padrão Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por mateuspok
    Sou Técnico de um provedor wireless em Garopaba-SC, e gostaria de saber se vai chegar até aqui essa associação e de que forma nós estariamos interligados com vocês, aqui temos um link de 3mbps com a embratel...
    Se a operadora que o grupo fechar, tiver presença em sua area sim.

    Mais detalhes entre em contato com a viareal, ele e que ta organizando. Eu estou repassando a informação.