Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    uhahua o Alexandre da Unotel nao sou eu nao.. agora que entendi a mensagem huahuauhauhahuuauhauh !!!

    :P

  2. #122

    Padrão

    pessoal... nao consegui ainda entender onde localizo os pontos da unotel. Estou Paraguacu Paulista SP, perto de Assis, Marilia. Alguem sabe se tem pontos nessa regiao?

    Poxa to pagando 1300 por mb... nao ta dando...

  3. #123

    Padrão

    seguinte, tem q ter as coodernadas

  4. #124

    Padrão

    num email q recebi mostrava a informação de um pop em uma cidade 100km próxima à minha... é uma pena mesmo, pois a topologia de lá até minha cidade é terrível! seria muito investimento pra trazer até aqui, muito mesmo.... triste...
    Última edição por robsonfarias; 15-05-2008 às 01:31.

  5. #125

    Padrão

    gente... animei....

    tem um pop da unotel a 30km da minha cidade.. enxergo essa cidade de qualquer uma das minhas torres, ate da rua consigo ver essa cidade onde eles tem pop. (assis sp)

    Liguei pra eles, mas o alexandre nao ta podendo atender devido a uma assembleia que tera final de semana.

    entao quero saber de alguem daki que saiba....

    Eu preciso montar uma torre la no pop deles? Eles exigem algum equipamento especifico?

    Precisa mesmo comprar acoes da empresa, conforme li em alguns topicos aki no forum?

    Qual seria ~ meu investimento pra pegar um link de uns 10mb com eles?

  6. #126

    Padrão

    entao.. acho que em ASIS ja vai ter gente tirando link la... isso eh OTIMO porque os custos de instalação e ativação sao divididos...

    eu nao sei os preços exatos, ai vc monta uma torre la.. e lança o link ate voce ai... os equipamentos ja estao nos pops.. vc paga so a ativação...



    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    gente... animei....

    tem um pop da unotel a 30km da minha cidade.. enxergo essa cidade de qualquer uma das minhas torres, ate da rua consigo ver essa cidade onde eles tem pop. (assis sp)

    Liguei pra eles, mas o alexandre nao ta podendo atender devido a uma assembleia que tera final de semana.

    entao quero saber de alguem daki que saiba....

    Eu preciso montar uma torre la no pop deles? Eles exigem algum equipamento especifico?

    Precisa mesmo comprar acoes da empresa, conforme li em alguns topicos aki no forum?

    Qual seria ~ meu investimento pra pegar um link de uns 10mb com eles?

  7. #127

    Padrão

    outra duvida alexandre... cada um que kiser por link tem que por uma torre la? Esse la (o pop da unotel) é como? um predio? Escritorio?

  8. #128

    Padrão

    nao nao. 1 torre so voces "racham" o custo da montagem desta.. e compartilham a mesma..

    o pop .. eh um container... uma "casinha" branca. nao fica gente nao..

  9. #129

    Padrão Recife tem POP ?

    Pessoal ,

    estou em Recife -Pernambuco. Tem algum POP da unotel por perto ??

    Coordenadas:

    latitude 8º 04' 03'' S e longitude 34º 55' 00'' W


    Obrigado

  10. #130

    Padrão

    e no Rio de Janeiro ???? Onde tem pop ?

  11. #131

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    no rio tem sim...

    tem na capital, nova iguaçu, tres rios e volta redonda....

    pegue suas coordenadas pelo google earth ou pelo gps mesmo .. e poste aqui.. que tem como saber qual o mais proximo de voce..

    tambem me parece que a negociação da unotel com a NQT .. estava bem adiantada... se a rede da NQT passa proximo a voce.. acho que tambem pode ser viavel...
    A NQT passa aki na minha porta !


    Quanto ficaria o custo pra mim ??

  12. #132

    Exclamation Compra De Link Unotel

    Pessoal,
    Estou a um tempo tentando contato com o pessoal da UNOTEL por e-mail e nao obtenho sucesso, desta vez vou tentar um contato telefônico, mas antes vou postar aqui, quem sabe alguem me responde.
    Hoje tenho um link IPCONNECT OI FIXO 2 MB e vou precisar renovar contrato com os mesmos 2 MB ou ampliar para 4 MB , depende da proposta.
    Porém sou associado ABRAMULTI e sempre recebo os e-mails da lista e desta forma fico sabendo da qualidade do link unotel. Entao gostaria de obter a relação de POP's próxima a minha região e se ela pode ser atendida. Abaixo listo as coordenadas da minha torre principal. Tenho outras, porém a que fica em melhor posicão para receber este link seria esta.

    LATITUDE | -20° 15' 08,00074" S
    LONGITUDE | -42° 02' 36,49166" W
    ALTITUDE | 950,978 m

    Espero que com estas informações alguém consiga me dar um luz, para que possamos tomar uma melhor decisão com relação a contratação do novo link. Nossa empresa é a Microplan Informática.
    Esta torre está localizada na cidade de Manhuaçu/MG.
    Galera, aguardo ansiosamente uma posição.
    Obrigado!!!!

  13. #133

    Cool

    Olá, tem esse site ó: http://www.unotel.com.br/buscasite/ lá vc põe os dados e vê onde tem um POP mais perto... de acordo com os seus dados, aqui tá o quadro gerado:


    Pos Localidades ____________Distância aproximada
    1º "Ipatinga" - ____________ "MG"105.16 km
    2º "João Monlevade" - _______"MG"123.66 km
    3º "Itabira" - _______________"MG"140.9 km
    4º "Governador Valadares" - ___"MG"155.8 km
    5º "Itabirito" - ______________"MG"178.68 km
    6º "Conselheiro Lafaiete" - ____"MG"190.58 km
    7º "Belo Horizonte" - _________"MG"191.99 km
    8º "Belo Horizonte" - __________"MG"200.33 km
    9º "Belo Horizonte" - __________"MG"205.03 km
    10º"Barbacena" - _____________"MG"205.62 km

    Acho que fica longim, a nao ser q vc queira investir em radios de 100 KM... espero ter ajudado, abraço

    *me corrijam se eu tiver errado

  14. #134

    Padrão

    Leonardo,

    Brigadão, vou ver se arrumo um pessoal para montar uma estrutura para colocar um pop aqui na regiao, ai vamos crescendo para o lado do ES/RJ.

    Até.

  15. #135

    Padrão

    com certeza!
    ano que vem to montando meu provedor, espero que até lá já aumente a quantidade de pops por aki p eu poder comprar o link, q é beeem mais barato

  16. #136

    Lightbulb Galera

    Estive olhando, a maior vantagem é o preço do link concerteza.

    Quais são as associações do mercado? a UNOTEL é a melhor opção?

    UNOTEL X ABRAMULTI, qua a melhor na relação custo beneficio?

    Valeu t +

  17. #137

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    entao.. acho que em ASIS ja vai ter gente tirando link la... isso eh OTIMO porque os custos de instalação e ativação sao divididos...

    eu nao sei os preços exatos, ai vc monta uma torre la.. e lança o link ate voce ai... os equipamentos ja estao nos pops.. vc paga so a ativação...
    Caro alexandre, sou do Ceará e tenho um provedor na cidade de Banabuiu (05:18:20,66 S 38:55:10,97 O), onde passa o backbone óptico da eletronet(05:18:21,97 S 38:54:47:72 O), a distância entre os dois pontos é menoes de 900 metros. Tem como eu contratar link da unotel. Inclusive esta estação da eletronet é vizinha a da embratel onde atualmente tenho um link de 4 mega.

  18. #138

    Padrão

    voce precisa entrar em contato com o pessoal da unotel... o link é restrito aos acionistas, voce preicsa tornar socio (comprar cotas) .. nao fica muito caro nao..

    liga la e fala com o ALEXANDRE !!!ele vai te dar todos os detalhes.. custos de ativação etc etc !!

  19. #139

    Padrão

    Galera, quais são as opções para MS???Só Brasil Telecom mesmo???

    Um abraço...

  20. #140
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    pois eh
    sou de MS tbm
    gostaria de saber q q a gente pode fazer a respeito
    o liguei hj la na BRT a consultora me disse que saiu uma norma da ANATEL que proibe provedores de revenderem o link que nao seja 100% dedicado, agora nao sei onde ela viu isso, alias eh um absurdo vendo que o lucro e mto insgnificante,
    veja bem, o link 100% dedicado de 1Mg deles, nao sai por menos de R$1.000,00 aki, eu vendo 256kbps a R$52,00, logo tenho q ter uns 20 cliente pra pagar esse link, soh que nao eh soh isso tem funcionario carro aluguel luz essas coisas, viver de provedor fica complicado sendo q a gente so vai sendo afogado... como faco participar dessa associacao?