Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demiurgo
    os mod_proxy taum carregados sim no apache 2.0.40, mas nao estao no 1.3.33 pq quem faz o proxy eh o 2.0.40, eu acho hehehe

o erro q dah eh como se as imgs e as scripts q rodam no php... nao fossem carregadas...
    poouuts.... tenta fazer o que o Drozzini fez....muda o RedirectPermanent e ve no que da....

e me dis uma coisa, vc ta usando algum controle de documentos, eu vi la "isosystem" e tals... e to procurando uns controle de documentos via web so pra mim verificar seus funcionamentos...

2. Ichi, sério ?? Aqui abriu normal, e em mais dois clientes abriu normal... só uma estação Win2k daki usando FireFox abriu o codigo-fonte tb .... mas com o IE ela abriu normal...
    O estranho q da minha estação abriu lindo e maravilhoso... e to usando Mandrake 10.0 com FireFox

Mas o importante é q está funcionando !

Realmente agredecido

3. Pra mim abriu normal com firefox..

o pitsa.. ve não normalizou aí...

4. Olha PiiTzA eu realmente não conheço esse software pois nem tive tempo pra mecher em nada e a implementação dele aqui não foi terminada... Esse software é da STI e o maior clientes deles é a Petrobras... A minha empresa revende esse produto mais da muito pau de instalação saca hehehe.... se quiser eu te passo o msn do consultor que trabalha com esse sistema aqui na minha empresa e vc troca uma ideia melhor com ele.

Mas.... é isso ai

5. Citação Postado originalmente por Drozzini
    Ichi, sério ?? Aqui abriu normal, e em mais dois clientes abriu normal... só uma estação Win2k daki usando FireFox abriu o codigo-fonte tb .... mas com o IE ela abriu normal...
    O estranho q da minha estação abriu lindo e maravilhoso... e to usando Mandrake 10.0 com FireFox

Mas o importante é q está funcionando !

Realmente agredecido
    naum, mas depois começou a rodar direito...começou a abrir normal...vai se saber né... não sei se meu proxy cacheou, mas quando eu entro na pagina eu acesso o código fonte do asp e seu eu atualizo ele mostra corretamente.... tanto no firefox
    quanto no konqueror,... da uma verificada no seu IIS ae...

:@: Web server IIS 6) 6)

quanto ao MSN do cara, seria legal ..manda ae =D

Tópicos Similares

1. Redirecionamento do MK para o Speedr
    Por marcello91 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2013, 02:20
  2. Migrar certificado do apache para tomcat
    Por jorgejp19 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2010, 12:45
  3. Documentação do Apache para estudos LPIC 2