+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Auto-Whitelist Spamassassin

    Caros Colegas, tenho um servidor de email rodando a 1 ano sem problemas, derrepente começou a pirar e o hd enche até na tampa. Verificando o que estava ocasionando isso, notei que no diretório root/.spamassassin existem varios arquivos criados com o seguinte nome: auto-whitelist.lock.xxxx. Que me parece ser log do antispam.

    Como esses arquivos estão lotando meu HD, teria um jeito de limpar esse cache.

    Grato

  2. #2
    vinimaciel
    Visitante

    Padrão Re: Auto-Whitelist Spamassassin

    Da uma olhada no local.cf do spamassassin. Ve se tem alguma referencia de LOG. Ve tambem a forma que tu inicializa o spamassassin.
    Por padrao ele nao faz isso. So se voce configura.


    Vinicius Maciel
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Auto-Whitelist Spamassassin

    Citação Postado originalmente por vinimaciel
    Da uma olhada no local.cf do spamassassin. Ve se tem alguma referencia de LOG. Ve tambem a forma que tu inicializa o spamassassin.
    Por padrao ele nao faz isso. So se voce configura.


    Vinicius Maciel
    [email protected]
    Correto, achei a configuração que faz isso. Agora o que já foi logado poderia ser apagado?

    Grato

  4. #4

    Padrão Auto-Whitelist Spamassassin

    se vc quer liberar espaco sim....

    mas qual a finalidade do log se eh pra ser apagado???? se eh assim desativa o log

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão como funciona ?

    como funciona este auto_whitelist ?
    eu estou fazendo alguns testes de 3 locai (yahoo, gmail, hotmail) enviando email com assunto e corpo pro meu servidor: "AUMENTE SEU PÊNIS !!! NÃO RESPONDA !!! NÃO É SPAM !!! CLIQUE AQUI PARA REMOVER".

    engraçado que ele dá uma nota diferente pros 3 emails, que na verdd tem o mesmo conteúdo. alguns ele mostra que coloca na whitelist e desconta alguns pontos e não pega como spam.

    não entendi como ele coloca na whitelist, sendo que não tem nenhuma menção deles no local.cf ou no 10_misc. alguém tem alguma idéia ?