+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas no Squid, 'Memory pools are 'off'; limit: 2.00 MB'

    Pessoal estou com esse problema, quando vou executar squid -z ele da essa msg ''Memory pools are 'off'; limit: 2.00 MB'', eu compilei o squid-3.0-PRE3-20050330, com essas Opções será que tem alguma coisa há ver ?

    ./configure --enable-carp --with-pthreads \--enable-removal-policies="heap lru" \--enable-icmp --enable-delay-pools \--enable-useragent-log \--enable-referer-log \--enable-kill-parent-hack \--enable-snmp \--enable-arp-acl \--enable-htcp --enable-ssl \--enable-forw-via-db \--enable-default-err-language=Portuguese \--enable-err-languages="Portuguese English Spanish" \--enable-poll \--enable-linux-netfilter \--enable-leakfinder \--enable-underscores \--enable-auth="basic digest ntlm" \--enable-basic-auth-helpers="PAM YP SMB SASL NCSA LDAP winbind"

    Obrigado pela atenção :good:

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Problemas no Squid, 'Memory pools are 'off'; limit: 2.00 MB'

    qual a configuração do seu serv

    quanto de memoria ele tem??
    quanto de cpu ele tem ??

  3. #3

    Padrão Problemas no Squid, 'Memory pools are 'off'; limit: 2.00 MB'

    Não é só aumentar a memo no squid.conf?

    (squid -z só usa a primeira vez que for rodar ou qdo é apagado o cache)

  4. #4

    Padrão Problemas no Squid, 'Memory pools are 'off'; limit: 2.00 MB'

    Ja pensou em usar as versoes estaveis ao inves das versoes em desenvolvimento? squid-3.0 = beta, use o squid 2.5, so use realmente as versoes beta se voce quiser uma feature que nao tenha na outra.
    Quanto ao seu problema, somente com essas informacoes nao da para dizer muito coisa... tenet habilitar os memory pools no squid.conf ou ver alguma informacao la lista de desenvolvimento do squid ou no proprio.

    Bom, eu nao uso versoes de desenvolvimento em servidores de produções, quanto a voce, eu acho que deveria fazer o mesmo.