+ Responder ao Tópico



  1. #1
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Documentação Kernel !

    Alguém tem alguma documentação explicando as opções que existem na hora de compilar o Kernel 2.6.*



    Obrigado,
    Thiago

  2. #2

    Padrão Documentação Kernel !

    dentro do fonte do kernel mesmo tem varios Doc com o que é cada coisa, como funciona,etc...
    ls /usr/src/linux/Documentation

    ou se vc quiser soh uma explicacao + rapida va na opcao do kernel e entre na opcao help q ele mostra um resuminho (usando make menuconfig)

  3. #3
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Documentação Kernel !

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    dentro do fonte do kernel mesmo tem varios Doc com o que é cada coisa, como funciona,etc...
    ls /usr/src/linux/Documentation

    ou se vc quiser soh uma explicacao + rapida va na opcao do kernel e entre na opcao help q ele mostra um resuminho (usando make menuconfig)
    Então 1c3_m4n, valeu pela ajuda, achei bastante coisa lá, como sou iniciante na parte de compilação do Kernel, estou encontrando um pouco de dificuldade para entender as documentações, será que não existe na net algum tipo de documentação (mais simples) explicando sobre as opções ?

    Valeu !

  4. #4

    Padrão Documentação Kernel !

    precisa dar uma garimpada por ae, mas acho que nao tem nenhum documento(em portugues) explicando cada uma das opcoes, ateh pq isso muda toda hora

  5. #5
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Documentação Kernel !

    Blz entaum...google.com, lá vou eu !!! cool)

    Caso alguém tenha alguma coisa, por favor me mande !

    Abraços,
    Thiago

  6. #6
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Documentação Kernel !

    cara, se naum me engano acho q um cara chamda bruno torres fez um mini-tutorial de como compilar o kernel 2.6 e lah fala um pouquinho de cada opção ...

    Bom, de qualquer forma, o tutorial dele eh bom pra quem está começando ... vale a pena ler!

    Valew.

  7. #7
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Documentação Kernel !

    Citação Postado originalmente por D4rk_Sl4ck
    cara, se naum me engano acho q um cara chamda bruno torres fez um mini-tutorial de como compilar o kernel 2.6 e lah fala um pouquinho de cada opção ...

    Bom, de qualquer forma, o tutorial dele eh bom pra quem está começando ... vale a pena ler!

    Valew.
    Bom dia D4rk_Sl4ck, aonde posso encontrar este tutorial ?