+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backbone Wireless

    Pessoal,
    tenho no meu prédio principal, um AP-2000. Em outro prédio, tenho um Ovislink como cliente deste AP2000, ligado a esse Ovislink, tenho uma SWL-3300 configurada como AP pra atender aquela região. Está tudo funcionando bem, apesar de eu não conseguir uma boa taxa de throughput, devido as caracteristicas do Ovislink, que está fazendo este "backbone".

    Qual seria um rádio mais robusto pra fazer esse serviço? Obrigado

  2. #2
    Visitante

    Padrão Backbone Wireless

    Coloque outro AP-2000, configurando como wds um cartão, se comunicando com outro cartão do AP-2000 principal.
    No cartão que resta do novo AP-2000, configure-o como AP.

  3. #3

    Padrão Re: Backbone Wireless

    O q vc pode e deve fazer e um enlace entre o backbone e sua repetidora pra aumentar desempenho e nao fazer mais uso desse equipamento como cliente do seu backbone!!!


    Qualquer duvida posta ai !!!

  4. #4
    fracini_multtech
    Visitante

    Padrão Backbone Wireless

    Na minha opnião coloque mesmo outro AP200 que resolverá seu problema.

    Se precisar de algo é só dizer,

    Abraço,

    Fellipe Fracini
    Multtech Wireless

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Backbone Wireless

    A ideia do AP2000 eh mto boa mas se puder investir um pouco mais coloca MP.11a da Proxim 5.8 GHz a 54 Mbps

  6. #6

    Padrão Backbone Wireless

    Ok Pessoal,
    já comprei um novo AP2000. Um dos cartões, o A configurei com um SSID diferente do meu AP principal, mais abaixo coloquei nas opções de WDS o Mac Address do AP principal. Com isso ele já vai se associar automáticamente no meu AP principal? Configurei também o Mac deste no AP principal! Obrigado

  7. #7

    Padrão Backbone Wireless

    já comprei um novo AP2000. Um dos cartões, o A configurei com um SSID diferente do meu AP principal, mais abaixo coloquei nas opções de WDS o Mac Address do AP principal. Com isso ele já vai se associar automáticamente no meu AP principal? Configurei também o Mac deste no AP principal!!!

    Isso tem que cadastrar o mac , agora vc faz como ja havia sido citado usa um cartao pra omini e o outro pra fazer o enlace com seu backbone,
    Usa tambem a opçao de cadastrar o mac de seus clientes no ap tambem ja e uma segurança a mais que fara com que nem todo mundo tenha acesso a sua rede !!!

    Valeu mano espero ter ajudado !!!