Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por drapitaaqui
    a alguma pagina com boa documentação sobre as grandes diferenças entre eles 3?
    thanks
    Olha ... eu achei mta informação só colocando no nome deles dentro do
    www.google.com.br/linux

Acho que vc iria aprender bastante dando uma olhada com calma nos sites ....e vendo qual deles esclarece mais as suas duvidas ...

2. as diferencas sao muito suties como falado antes... cada um tem um enfoque em uma determinada area... mas todos sao BSDs, como foi dito algumas peculiaridades voce so vai descobrir lendo cada um, uma comparacao grosseira seria dizer que eles sao comparaveis como Slackware/Debian/RedHat , acho que assim da para voce fazer uma analogia melhor ja que voce nao conseguiu compreender muito bem as explicacoes acima.

leia mais sobre cada um:

www.netbsd.org
    www.openbsd.org
    www.freebsd.org

3. Citação Postado originalmente por drapitaaqui
    a alguma pagina com boa documentação sobre as grandes diferenças entre eles 3?
    thanks
    Cara, isso a bios respondeu no primeiro tópico... não existe muita diferença entre eles, pois eles compartilham muito o código deles....
    A grande diferença é o foco deles... um foca a segurnaça, o outro foca a portabilidade e o outro foca o desempenho...

wrochal
    O texto retirado pela BIOS, foi do seguinte link:

http://www.openit.com.br/?module=dis...42&output=html

Dos BSD's que usei para mim o melhor é o Darwin para Desktop, desenvolvido pela Apple.

http://www.myfreebsd.com.br/modules....ntpage&artid=8

Até, 6)

necroticous
    Na minha opinião não tem melhor para desktop que o FreeBSD, fácil instalação e configuração, digo fácil por que se encontra diversos guias e listas de discursões por ai, alem do que eu não tive nenhuma dificuldade na instalação, mas é claro dei uma boa lida no guia antes. Possui muitos aplicativos para desktop, como por exemplo o kde.

Desktop? Use FreeBSD vai por mim...

Cara tentei instalar o Darwin a muito tempo, atras nem me lembro a versão só sei que nem o X conseguir usar... Falta de documentação, ou sou eu que sou muito burro mesmo ;-)

Abraços.

Tópicos Similares

1. MK - diferença entre os Queue Type
    Por AndrioPJ no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2015, 11:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2013, 10:55
  3. Quais as diferenças entres os sistemas de proxy no mercado?
    Por actionnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2011, 11:14
  4. Qual a diferença entre os tipos de Queues?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2007, 23:24
  5. Diferença entre os Radios
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2004, 08:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L