+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão AP 2000 x YDI Terabean

    Pessoal bom dia.

    Olha eu aqui novamente.

    Tenho pesquisado aqui porém estou em duvidas sobre AP 2000 ou YDI Terabean Ap Plus+

    Qual das duas é melhor, tanto em recursos como em qualidade ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP 2000 x YDI Terabean

    YDI... +processamento, FW, suporte a ROR/COR Karlnet, +marcas de cartões...

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP 2000 x YDI Terabean

    Cada uma tem suas vantagens e desvantagens mas se colocar na balanca eu prefiro o AP-2000.

    Marca Proxim (Lider mundial em Wireless), suporte tecnico local no brasil, RMA local, atualizacoes de firmwares constantes, ponto a ponto sem necessidade de licenca, suporte a VLAN, spanning tree e etc...

  4. #4

    Padrão AP 2000 x YDI Terabean

    Olá pessoal,
    por grande coencidencia, recebí os dois hoje aqui na provedora. Um AP2000 proxim e um YDI APplus Terabean. O AP2000 eu já conheço e já trabalho com o mesmo sem problema algum. Alias, trabalho muito bem com ele. Adquiri esse APplus, por suportar os cartões da Senao, que são mais potentes. Porém para que ele aceite os cartões tem que atualizar o firmware do mesmo. Tive que passar o Mac Address dele pra empresa que me vendeu para solicitar na fábrica o firmware que suporta os cartões Senao. Achei um pouco estranho, mas o pessoal da distribuidora me disse que é assim mesmo.
    Mesmo assim liguei o danado aqui. As configurações são apenas via SNMP, ou seja eu mesmo que tenho praticamente tudo em Linux, tive que instalar o Software para acessar o mesmo via SNMP. Assim que eu receber o firmware e testar o mesmo, vou postar novas mensagens. Até mais