+ Responder ao Tópico



  1. #1
    garupeiro
    Visitante

    Padrão KDE?

    Como faço para iniciar o KDE sendo q o gnome esta rodando em meu linux so q tenho os dois ambientes instalado mas nao consigo iniciar o kde ja usei o comando kded e ele aborta?

    e teria como na inicializção eu optar em carregar tanto o gnome quando o kde tipo assim cada vez q eu liga o pc ele pergunta qual ambiente carrega?

  2. #2

    Padrão KDE?

    Bom, primeiro: Qual distribuição vc usa, vc está se logando direto em modo gráfico ou modo texto ?

  3. #3

    Padrão KDE?

    pra perguntar qual ambiente vc quer, vc precisa xamar o kdm ou xdm

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão KDE?

    Eu Utilizo o Fedora Core 3 e eu tava iniciando pelo modo grafico agora to iniciando peli init 3 que dize nao inicia parte grafica

    Scorpion deslcupa mas nao entendi o que vc quis dize???

    Tipoo assim queria que ao selecionar o meu kernel quando tive inicializando gostaria q algum programa pérguntasse qual o ambiente grafico desejo usa?

    vcs entenderam?
    Ha e mesmo no bash nao consigo iniciar o kde so o gnome com o comando startx

    qual o nome do arquivo de configuração que eu posso editalo para inicar a minha parte grafica??? :toim:

  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão KDE?

    Mal ae 1c3_m4n quando me referi dizendo que era o scorpion que tinha me ajudado desculpa mesmo cara ops: malzão mesmo sem noção a burrada que fiz

  6. #6

    Padrão KDE?

    nem eskenta

    cara se vc editar o teu .xinitrc pra executar o kdm ou entaum o xdm ele vai abrir uma tela de login onde vc vai escolher qual ambiente vc quer usar

  7. #7
    jedi
    Visitante

    Padrão KDE?

    tente executar no modo texto o comando:
    Código :
    #kwin

    este comando executa o KDE, verifica se esta funcionando.
    o que ahco que esta contecendo no seu computador, é não esta instalado nenhum tipo de tela de entrada tipo kdm, xdm ou o gdm.

    tenta achar o arquivo que o ice man te passou.