Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Gilberto1256
    Provedores de acesso via radio poderão usar a técnologia Wi-max?
    Basta ter SCM?
    Sei que vai chegar caro, mas a comodidade até para trabalhar-mos é exelente, imagine bem, o cliente liga solicita voce libela ele ja sai navegando é só mandar cobrança...
    Lógico q no inicio teremos que instalar placas configurar desktops. Mas logo todos equipamentos estarão equipados com a tecnologia.

E dai provedor licenciado com SCM, vai ter direito ao uso do WI-max ou vai dançar?

Boa sorte para nós

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Gilberto1256
    Provedores de acesso via radio poderão usar a técnologia Wi-max?
    Basta ter SCM?
    Sei que vai chegar caro, mas a comodidade até para trabalhar-mos é exelente, imagine bem, o cliente liga solicita voce libela ele ja sai navegando é só mandar cobrança...
    Lógico q no inicio teremos que instalar placas configurar desktops. Mas logo todos equipamentos estarão equipados com a tecnologia.

E dai provedor licenciado com SCM, vai ter direito ao uso do WI-max ou vai dançar?

Boa sorte para nós
    Sem querer ser pessimista... mas jah sendo: WIMAX estah sendo desenvolvido, principalmente para frequencia 3,5 e 10,5 e aqui no Brasil soh na concorrencia publica para conseguir estas licenças... quero ver eh empresa furreca conseguir.

Wireless_Brasil
    Oi Sergio,

Voce tem razão porém em conversa com o Diretor da Proxim para Caribe e America latina eles estao com projetos para 5 GHz tbem.

5. ola galera :
    fui a uma palestra dada por nosso importador e pelo que falaram está tudo pronto apenas não está sendo comercializado no Brasil pois não sei se já viram as redes de TV como band,globo,sbt tem aqueles carros que andam pela cidade fazendo intrevista entao eles tbm usam a tecnologia 5,8 gHz e a anatel vendeu isso para eles por um valor muuuuito alto poriço não existe omni homologada apenas a Pluton pois causam interferencia com essas radios mais já estao em modificações para que o Wimax não cause interferencia pois os primeiros testes feito no brasil causaram grandes interferencias nao deixando as redes de Tv se comunicar com as bases deles ..
    essa tecnologia está para ficar pronta no começo de 2006 ou 1 ou 2 meses antes do ano novo hehehe espero ter ajudado te +

Wireless_Brasil
    Bom sei que o topico nao eh este mas alem da Pluton existe uma antena Homologada na polarizacao vertical de 15 dBi como o post naum eh sobre isso quem quiser mais info me procure.

Ateh onde eu sei, leio e acompanho nunca ouvi falar de Wimax em 2.4 GHz, sei que virah em 3.5 GHz e talvez em 5 GHz.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista