Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Herlon
    Não tem erro, é só fazer o que os nossos colegas postaram acima, e ir para galera.

Mas cuidado com AP-2000, tem varias pessoas vendendo estes equipamentos remanufaturados, o que esta dando o maior problema, principalmente com as interfaces de LAN.

Recebi uns aqui, que haviam sido repintados sua carcaça com tinta guache, um verdadeiro absurdo.
    nao acredito nisso.
    mas que cambada de FDPs... soh no Brasil um negocio desses... 6) 6)
    alem dos safados que vendem e nao entregam tem mais essa agora.. :tiro: :crazy:

2.    Publicidade

clistenis
    Obrigado pela dica amigo Herlon, porém comprei o meu equipamento da Wireless Brasil Telecom que é uma revendedora GOLD da Proxim

mais a dica é util sim, Obrigado.

Citação Postado originalmente por Herlon
    Não tem erro, é só fazer o que os nossos colegas postaram acima, e ir para galera.

Mas cuidado com AP-2000, tem varias pessoas vendendo estes equipamentos remanufaturados, o que esta dando o maior problema, principalmente com as interfaces de LAN.

Recebi uns aqui, que haviam sido repintados sua carcaça com tinta guache, um verdadeiro absurdo.

4. Citação Postado originalmente por clistenis
    Obrigado pela dica amigo Herlon, porém comprei o meu equipamento da Wireless Brasil Telecom que é uma revendedora GOLD da Proxim

mais a dica é util sim, Obrigado.

Citação Postado originalmente por Herlon

Outro detalhe que vc pode testar tbm, seria colocar os dois ap´s em uma mesa e saber se eles linkam quando estão próximos, ja tiraria mais essa dúvida, verifique tbm os cartões!!

clistenis
    Pessoal a dica de vocês foi muito bem vinda... funcionou igual skol... redondo hehehe

Obrigado a todos e desculpem-me pela ignorancia e que sou novato na area proxim. :

[ ]´s

Wireless_Brasil
    Oi Clistenis,

Pode ficar tranquilo que seus radios adiquiridos conosco sao da Proxim, com garantia de 1 ano, e suporte tecnico e RMA no Brasil.

Como voce mesmo disse somos revendedores Gold da Proxim, treinados e certificados.

Em relacao ao WDS se voce ainda tiver alguma duvida tem um passo a passo que eu mesmo fiz e disponibilizei em nosso site para download.

http://www.wirelessbt.com.br/notadeaplicacao.php

Qualquer duvida por favor me avise.

Em relacao ao que o nosso colega falou infelizmente eh verdade, tem empresas vendendo remanufaturados, Refurbished e etc....

Muito cuidado....

Abracos

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista