Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Oi Clistenis,

Pode ficar tranquilo que seus radios adiquiridos conosco sao da Proxim, com garantia de 1 ano, e suporte tecnico e RMA no Brasil.

Como voce mesmo disse somos revendedores Gold da Proxim, treinados e certificados.

Em relacao ao WDS se voce ainda tiver alguma duvida tem um passo a passo que eu mesmo fiz e disponibilizei em nosso site para download.

http://www.wirelessbt.com.br/notadeaplicacao.php

Qualquer duvida por favor me avise.

Em relacao ao que o nosso colega falou infelizmente eh verdade, tem empresas vendendo remanufaturados, Refurbished e etc....

Muito cuidado....

Abracos
    " SÓ UMA OBSERVAÇÃO "

no seu passo a passo diz :

Para melhor entendimento vamos fazer uma simulação. Faremos a conexão de dois AP2000.
    O primeiro chamaremos de AP1 e o segundo de AP2, em ambos usaremos o slot A para fazer a
    conexão, lembrando que se você usar o slot A do AP1, no AP2 obrigatoriamente terá que ser no
    mesmo slot.

vc pode usar o Slot A do AP1 e usar o Slot B do AP2 vai funcionar do mesmo jeito, desde que os MACS de ambos estejam um no outro e vice versa! SSID e Canais iguais!! :good:

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    Voce esta correto, eh que eu ja fiz a muito tempo e nas primeiras versoes do AP-2000 tinha que ser assim e nas ultimas correcoes de firmware isso foi corrigido.

Mas mesmo assim valew pelo toque pq hoje funciona em qquer slot.

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista