Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Herlon
    Quanto a questão de interferencia, passo por tais dificuldades e não é facil. Tenho clientes a 400 m, onde tive que colocar ptp em 5.8 Ghz para não perder.

A experiencia com o canopy em 2.4 Ghz, relatada por alguns amigos, não foi nada boa, derrubaram todos os concorrentes, alem de sua infra-estrutura ser muito cara.

A melhor condição é entrar realmente utilizando 5.8 Ghz, acredito que custara mais barato.

como assim ! derrubou todos os outros concorrentes? pq?

2.    Publicidade

Pessoal ja tive muita dor de cabeca com interferencia e coisas e tal.. na minha cidade. tem dois provedores wireless e duas empresas de cereais q tmb tem rede wireless mais a prefeitura onde trabalho tmb tem rede wireless isso tava um inferno até que tivemos que comecar a migrar pra 5.8 com os radios da proxim sao caros. mas valem cada centavo investidos... Tmb tenho o Vip - 110 mas uso
    ele so fora da cidade tipow em links do tipow rural.. pq o bixo e muito potente e derruba tudo q tem enroda , apesar dele ser um otimo radio..

4. pilantrox,

o rádio que vc citou que trabalha em saltos de frequencia são os alvarion..... esses equipamentos são muito bons, ficam livre da interferência e vc vai causar dor de cabeça na concorrência! (o sinal deles vai ser prejudicado)

eu não tenho o telefone do distribuidor aqui, posso postar na segunda feira, pois la no escritório tenho um cartão dos caras.

agora o que posso de adiantar é q são caros.

5. Digo uma coisa tem um concorente meu na cidade q usa Frequencia em Hope, salto de frequencia, mas q eu saiba o serviço do cara vive dando problema, ja perdeu um monte de cliente. ele usa rádio da Breezecom (Alvarion)

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista