Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gmlinux

2. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Obrigado pela atenção de todos.
    Pessoal o VmWare é pago??? licença para 30 dias????
    Estou querendo instalar o Win dentro do Linux....mesmo o para linux tem licença??? Não existe nada Free????
    Abraço
    O VMware é pago sim ....

Existe um programa free .. porém não com a mesma tradição do VMware ... é o QEMU !!

É mto facil de usar ....e relativamente rapido.

Pode baixar ele aki:

http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/

Fique de olho na parte de documentação ...la tem um passo a passo para vc .... porém é tdo em ingles...

Se puder esperar um pouquinhu ...logo logo ta saindo do forno um artigo que estamos fazendo sobre ele

3. Vou dar uma esperada sim...
    Desculpe o abuso, só me reponde mas uma coisa.
    A situação hj é q faço 90% do meu trabalho no linux por isso meu NoteBook ainda tem um dual boot com uma partição Win e outra Linux.
    Queria saber como o HD vai ficar depois q eu instalar o Linux com VmWare e o Win dentro do VmWare.... Ainda vai existir a partição FAT ou o WIN vai rodar em EXT3 por causa do VmWare??? Vou formatar meu Note Book e quero deixar as partições prontas para receber o Win dentro do VmWare
    Abraço

Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Obrigado pela atenção de todos.
    Pessoal o VmWare é pago??? licença para 30 dias????
    Estou querendo instalar o Win dentro do Linux....mesmo o para linux tem licença??? Não existe nada Free????
    Abraço
    O VMware é pago sim ....

Existe um programa free .. porém não com a mesma tradição do VMware ... é o QEMU !!

É mto facil de usar ....e relativamente rapido.

Pode baixar ele aki:

http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/

Fique de olho na parte de documentação ...la tem um passo a passo para vc .... porém é tdo em ingles...

Se puder esperar um pouquinhu ...logo logo ta saindo do forno um artigo que estamos fazendo sobre ele

4. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Vou dar uma esperada sim...
    Desculpe o abuso, só me reponde mas uma coisa.
    A situação hj é q faço 90% do meu trabalho no linux por isso meu NoteBook ainda tem um dual boot com uma partição Win e outra Linux.
    Queria saber como o HD vai ficar depois q eu instalar o Linux com VmWare e o Win dentro do VmWare.... Ainda vai existir a partição FAT ou o WIN vai rodar em EXT3 por causa do VmWare??? Vou formatar meu Note Book e quero deixar as partições prontas para receber o Win dentro do VmWare
    Abraço
    vc leu o artigo das girls?

gmlinux
    É possível usar a partição do disco dentro da maquina virtual do vmware, é também possível criar um disco virtual em arquivo.

Tópicos Similares

1. Speedy no Linux!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2002, 19:56
  2. Winmodem no Linux
    Por pingmoss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2002, 19:02
  3. Autenticação no Linux
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1