+ Responder ao Tópico

1. Ai ninguem se interressa pelo assunto

2. Ninguem pra comentar sobre o assunto, infelizmente nos que queremos iniciar um empreendimento poderiamos estar mas preparados e nao cometer erros, que com a ajuda de voces naum acorreriam .

jedi
    Tb estou tentando começar um servicinho por fora da empresa, queria saber como começar, tipo preço que tenho que cobrar, como deve ser a propaganda com o cliente.

4. Fala galera,

Então, eu não tenho empresa aberta. Trabalho com um amigo, e tenho um contrato de prestação de serviços, feito por um advogado de um dos escritórios que tomo conta da rede.

Na minha opinião as 3 coisas mais importantes são :
    1- Ser indicado para fazer tal serviço com Linux. Todos nós sabemos que o Linux só tem ataque ou problemas se mau configurado.
    2- Mudar a maneira do cliente pensar, de que se está rodando tudo certo, pq colocar linux? ou do tipo, é livre ou gratuito, como eles muitos falam ne, quem vai me dar suporte?
    3- E dar uma desmonstração do que o Linux pode fazer.

O preço varia muito, dependendo da rede do Cliente.
    Na empresa que trabalho aqui em São Paulo, ela presta serviço para quase os escritórios de Advocacia e outros seguimentos.
    Temos desde Novell, microsoft, Linux, VirusWall SCM, roteadores, Oracle etc...
    em cima disso, nenhuma instalação será igual.
    Eu particularmente indico Suse, e quando temos que mexer com Oracle no linux, não sei pq tem que usar a RedHat, pq ser homologado pela Oracle, sei la..
    Então, tem uma empresa por trás, que nem vai ser necessário, apenas tem que mudar a maneira de pensar, pq depois de instalado e configurado certinho, só estamos migrando tudo.
    Antes era só um firewall, ou um ftp, bem simples. Agora, já temos que configurar Squid, dns...etc..
    Tudo isso, foi sempre focando a mudar o pensamente que muitos tem ai, pensamento as vezes idiota ne, de ficar defendendo tanto a microsoft, que paga por um serviço que não tem, e mostrar que o Linux, pode tb trabalhar junto numa rede sem problemas.

Blz.

é isso que eu acho...

Grande Abraço.

Jeff

5. Bem eu estou iniciando assim
    1- Estou estruturano meu Site Empresarial onde meus clientes pode encontrar Informcoes Noticias .
    2- Tentando montar um esquema de Marketing Agressivo, tipo fazendo contado inicial pelo telefone e agendando visitas .E claro que antes temos que estudar o segmemto do nosso futuro cliente para fazer nossa abordagem de forma que o cliente entenda o que esta sendo exposto

Tópicos Similares

1. Nova Pagina PHP-NUKE
    Por marcosmamorim no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2003, 13:18
  2. E-mail interno para uma empresa
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 15:04
  3. nova acl no squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3